Recentes

Fernanda Brum cede a pressão dos fãs e decide refazer capa do novo CD

Repetindo a estratégia usada no seu álbum anterior, "Liberta-me", Fernanda Brum colocou a capa de seu próximo CD, "Da Eternidade", em votação. Na rede social Facebook a cantora disponibilizou duas versões de capas, sendo que a mais curtida estamparia o trabalho tão aguardado pelos admiradores da intérprete.

As artes, desenvolvidas pela Agência Quartel Designer, eram de encher os olhos. Ambas as capas traziam Fernanda Brum como a conhecemos, com sua beleza ímpar e em sinal de adoração, bem ao seu estilo.

Contudo, o que era para resultar numa simples escolha de capa, se tornou uma discussão entre os usuários da rede social, e tudo por causa do simbolo "infinito" que estava presente nas imagens. Diversos admiradores criticaram a iniciativa dos designers, alegando que o simbolo fazia referência a "Nova Era" ou estava ligado à mitologias.


Outros seguidores da cantora descordaram e defenderam a permanência do tal simbolo. Porém, Fernanda Brum, que tem mais de 5 milhões de fãs em sua página oficial, optou por não deixar os admiradores divididos.

"Pessoal, a capa escolhida volta segunda-feira! Estamos orando. Estou criando um símbolo novo! Que não seja da matemática, do infinito! Agora, se alguém pegar pra coisa errada, não vão dizer que é do "coisa ruim"! Fui eu quem compus!", comentou a cantora na legenda de uma postagem: "Quão bom seria se o coração de uns crentes fosse tão grande quanto sua bocas". 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.