Recentes

Desktop Gospel é eleito o Melhor Portal no Troféu Vitrine Gospel

Se foram motivados pela informação que foi divulgada há alguns dias, que o Desktop Gospel sairia do ar no fim deste ano, não sabemos. Mas o fato é que blogueiros e críticos do segmento gospel, à convite do jornalista Daniel Nadje, se reuniram para eleger os melhores do ano, e o nosso blog foi eleito o Melhor Portal de 2014.

Sabemos da seriedade da equipe do Vitrine Gospel e ser indicado por eles foi uma grande honra, mas ser eleito foi uma surpresa, principalmente quando o nosso portal, que soma mais de 2 milhões de acessos em pouco mais de dois anos, já teria uma data definida para encerrar suas atividades.

Seria no dia 31 de dezembro de 2014 que daríamos adeus ao DG. Só pessoas próximas sabiam que esse momento chegaria, pois conciliar um site com trabalho, vida acadêmica e social não uma é tarefa fácil. As circunstância não me davam muitas escolhas que não fosse abrir mão do blog, mas os planos de Deus, que eu desconheço totalmente, me direcionaram para um caminho que eu considerava impossível.


Tentarei, junto com meus amigos Everton Lima, Alisson Lima e Marco Aurélio, por um período que eu não sei dizer até quando, manter o Desktop Gospel. Só peço aos caros leitores, se um dia saímos do ar, não nos espere... se retornarmos, iremos atrás de vocês!

Que venha 2015...

Por Gilson Evangelista 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.