Recentes

Contagem regressiva para gravação de DVD André & Felipe

O ano de 2015 mal terá chegado e a Sony Music já começará com um grande projeto pela frente. No dia 10 de janeiro, nas areias da praia de Itapoã em Vila Velha/ES, André e Felipe subirão ao palco do Jesus Vida Verão para cantar seus sucessos e outras canções inéditas na gravação do primeiro projeto em DVD da dupla. 

Com um público estimado em 50 mil pessoas o evento contará com uma grande estrutura de som, luz e equipamentos. "Temos um grande desafio para este projeto porque neste evento alguns DVDs já foram gravados e precisamos criar um diferencial marcante para o nosso. Não podemos simplesmente ligar câmeras e gravar, há todo um planejamento para que o público no local tenha um grande show e que depois o DVD traga muitas imagens especiais, um conceito realmente bem diferenciado" comentou Hugo Pessoa, diretor de vídeo do projeto. 

Além da grandiosidade do próprio projeto, o DVD contará com participações especiais que certamente irão potencializar ainda mais o resultado final. Estão confirmadas as participações especiais de Damares, DJ PV, Paulo César Baruk e Anderson Freire. 

"Estamos com a expectativa de um público bem grande para este evento porque o JVV já é tradicional no calendário do meio gospel sendo realizado há mais de 20 anos ininterruptamente. Para este projeto, optamos em gravar em Vila Velha porque o Estado do Espírito Santo sempre acolheu com muito carinho a dupla, além disso com estas participações especiais acreditamos que o público será ainda maior. Não nos surpreenderemos se tivermos mais de 50 mil pessoas nesta gravação" destacou Ivanildo Medeiros, manager da dupla e coordenador geral do evento. 

O JVV acontece de 07 a 10 de janeiro com entrada franca e é promovido pela Igreja Batista da Praia da Costa. A Sony Music apoia o evento desde 2010, ano do início das atividades da gravadora no segmento gospel e foi a responsável, entre outras, pelas participações de Michael W Smith e Third Day em edições anteriores.

Fonte: Assessoria de imprensa Sony Music Gospel 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.