Recentes

Capa oficial e outras novidades acerca do novo CD de Samuel Mariano, “Depois do Culto”

“Depois do Culto” é o nome da música que dá título ao 5° CD da carreira do cantor e compositor Samuel Mariano, gravado entre os meses de setembro e novembro deste ano, no Thiba Studio em Recife-PE. 

O novo álbum do talentoso Samuel conta com uma musicalidade inovadora, que trás consigo a marca do próprio cantor, uma vez que os arranjos e produção também são de sua autoria. 

Com arranjos novos, musicalidade perfeita contando com os metais, o novo CD de Samuel Mariano traz muita novidade como é o caso da regravação da música “Marcas da Dor”, canção de grande sucesso interpretada nos anos 90 por Shirley Carvalhaes. 

O repertório foi todo composto por Samuel Mariano, exceto a música "A fumaça" que tem parceria com o também cantor e compositor Anderson Freire, que além de assinar a composição também fará participação especial no CD. Outra participação inédita foi do guitarrista "Cacau Santos", mais conhecido pelas guitarras do cantor Thalles Roberto. A participação do músico foi na música "Um homem, um tanque, uma cama". 

O CD teve como músicos os mesmos que acompanham Samuel em todas as suas agendas: Cleiton Mariano (violão), Erasmo Henrique (cordas, teclados e piano), Oziel Melo (sax), Beto Lima (baixo), Eliel Tampinha (guitarra e violão), Neto Mathias (bateria). 

A capa oficial de "Depois do culto" já foi divulgada essa semana e as fotos presentes no projeto gráfico, foram tiradas pelo renomado designer e fotógrafo Branco di Castro, do Rio Grande do Norte. 

A capa busca mostrar a essência do disco. Fotos tiradas à beira do mar de Alagoas, retrata os milagres que Jesus pode fazer depois que o culto termina. O disco foi mixado no Thiba Studio por Rafael Ramos e seguiu para ser masterizado em São Paulo-SP e em breve estará disponível nas melhores lojas do Brasil, com distribuição exclusiva da SAMUSIC Produções. AGUARDEM!

Fonte: Assessoria - Samuel Mariano | EQUIPE DG

Um comentário:

Tecnologia do Blogger.