Recentes

[vídeo] Eduardo Schenatto em fase final de gravação CD 2015

Ele é sem sombra de dúvidas um dos mais talentosos compositores de nossa geração no segmento gospel. Com sucessos que já abrilhantaram muitas obras nas vozes de Suellen Lima, Amanda Ferrari, Leandro Borges, Jairo Bonfim, Célia Sakamoto, Vanilda Bordieri, Trio Nascimento, Cassiane e Lauriete em seus novos trabalhos à serem lançados em breve. 

Mas não é só em composição que Eduardo demonstra aptidão e ousadia. Schenatto é multitalentoso e mostra isso no quesito canto, dono de um timbre agudo, alto e afinado, o cantor vem preparando seu segundo CD agora para o inicio de 2015. 

Com produção de Junior e Rafael Andrade, Ronny Barboza e Adilson K. Rodrigues, o novo disco ainda não tem tema escolhido, mas promete ser um divisor no ministério do cantor, que ousou modernizar e trazer algo ainda mais novo nesse projeto que esta em fase de finalização.


O que podemos adiantar sobre o projeto é que ele seguirá a linha pop-pentecostal-adoração. Para isso o time de produtores esta dando seu melhor em cada arranjo. Já sabemos da competência e profissionalismo dos mesmos, resto-nos aguardar pra ouvir a identidade de cada um expresso nas lindas composições e voz do cantor. 

Falando em Rafael e Juninho Andrade, a dupla de irmãos e produtores musical, pertencentes à gravadora Samah Records, gravaram um mini vídeo com exclusividade para o nosso portal falando um pouco do que vem por aí no CD de Eduardo Schenatto, que conta ainda com a participação do querido e conhecido baterista Sidão Pires, esse que já tocou em inúmeros trabalhos de vários artistas famosos desse país. 

Confira o vídeo na íntegra:



Por Everton Lima

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.