Recentes

Sandra Morais agora é RG Gospel

Depois de lançar o CD “Gladiador” no ano de 2013, pela Canzion Brasil, com produção de Rubem di Sousa, canções de Anderson Freire, Rudimar Rezende e Dill (Os Nazireus), além da produção gráfica da Imaginar Design. 

O álbum segue a linha pop-pentecostal e foi uma das revelações do ano passado. Com muita dificuldade e esforço a cantora mineira Sandra Morais vem colhendo os frutos de seu ministério pouco a pouco. 

Uma delas foi divulgada nesta segunda-feira, 10, com uma noticia muito positiva e de reconhecimento do trabalho de Sandra. A cantora passa a integrar o quadro de cantores da RG Gospel, gravadora de posse do grande apresentador Raul Gil, representada na pessoa de seu filho Raulzinho. 


A cantora ainda se expressou; “Quero dividir com vcs esta nova etapa da minha vida, um novo tempo, direcionado por Deus. Após 3 meses de negociações e orações, eu sou a mais nova contratada da gravadora RG Gospel do Raul Gil, para a glória de Deus. Quero agradecer ao Senhor Jesus por mais esta etapa em minha vida, pelo amor e companheirismo do meu esposo, por todos que oraram por mim e todos que se empenharam neste projeto.”


Desejamos ainda mais conquistas para a cantora que tem uma linda história de vida ministerial. Que isso seja só o começo de uma grande e nova história de Deus pra sua vida, Sandra Morais. Em breve mais novidades aqui no DG!

Por Everton Lima | DESKTOP GOSPEL 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.