Recentes

Hadassah Perez lança novo single‏

O público que acompanha a trajetória da cantora Hadassah Perez (UMCG) já pode se alegrar. A cantora apresenta o single “Holy is the Lord” (Santo é o Senhor), como primeiro passo de um novo trabalho que está sendo gerado. 

Morando nos EUA, onde aprimora seu chamado para adoração, Hadassah Perez não está com pressa, mas já sonha com novas músicas e já planeja algo para 2015. Para dar um gostinho do que vem por aí, a cantora preparou esta música. A canção é profunda! Fala sobre adoração intensa a Deus. 

“Tenho percebido que as pessoas anseiam por algo novo na minha trajetória. E senti que era hora. Estou vivendo um tempo novo, uma nova etapa, então fiquei muito empolgada em começar a produzir algo mais maduro. Um amigo muito querido compôs essa musica há algum tempo atrás e me disse que em um momento de adoração, Deus deu esta canção para ele e disse para passar para mim. Me apaixonei pela musica à primeira “vista” (risos). Essa música é importante porque marca um momento de transição muito importante na minha vida e mostra o quão Deus é perfeito em suas promessas para comigo”, conta Hadassah Perez. 

Conhecida pela ousadia no perfil musical, Hadassah permanece trazendo uma pegada jovem com o estilo eletrônico e desta vez chega com uma canção em inglês. O single já poderá ser adquirido a partir de amanhã (18/11) no iTunes e em breve será lançado o lyric vídeo oficial da música. 

Confira um trecho: 

Even in the darkest night
(Mesmo na noite mais escura) 
I'll rest in You 
(Descansarei em Ti) 
Just in Your arms I found true peace 
(Somente em Seus braços encontro paz) 
Awake my heart to see the greatness of Your love 
(Desperte meu coração para a grandeza do seu amor) 
Glorious one 
(Glorioso Senhor) 

“Pretendo trabalhar em novas músicas nos períodos em que estarei no Brasil, nas minhas férias. Quero que tudo fique realmente dentro da vontade de Deus. Enquanto eu estiver fora, estarei em oração, pedindo a Deus a direção para este novo trabalho. Conto com vocês!”, finaliza a cantora.

Fonte: UMCG

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.