Recentes

Confira Making Of do CD “Som do Trono” de Vanessa Granuzzio

Ela ganhou muitos admiradores em seu ministério depois de ter lançado o tão bem sucedido e caprichoso CD “Renovo” com os hits “Dia da vitória” e “Marcha soldado”, ainda lançado no ano de 2012 pela Samah Records. Vanessa Granuzzio é dona de uma linda voz, quem em momentos chega a parecer a de Elaine de Jesus (Médios), mas, além disso, tem agudos altíssimos e afinados, mostrando um potencial admirável e ainda pouco explorado. 

Vanessa Granuzzio tem em sua bagagem musical 3 discos, gravados ainda na época com poucos recursos e divulgação. Foi só no ano de 2013 que a cantora começou a colher de verdade os frutos de seu ministério, que pouco a pouco vem ganhando notoriedade pelos adeptos de música gospel pentecostal de qualidade. 

Produzido por seu esposo Rafael Andrade e cunhado Juninho Andrade, o CD “Renovo” trouxe um esmero muito grande no quesito produção musical. Responsáveis por projetos ousados, a dupla não poupou esforços no projeto de Vanessa que, mesmo sem tanto alarde de marketing, foi conquistando seu espaço.


Para 2015 a dupla de produtores está ainda mais ousada, buscando inovar ainda mais no novo projeto que se chamará “Som do Trono” e promete ser um divisor no ministério da cantora. Com canções de sua autoria, de Rogério Júnior e Gislaine e Mylena, “Som do trono” virá numa linha mais ousada e primorosa do que estamos acostumados a ouvir nas produções de Rafael e Juninho. 

Nos últimos dias a dupla esteve junto do competente Sidão Pires, que é consagrado melhor baterista do Brasil, fazendo colocação de som e de alguns detalhes para o CD.

Confira making of e sinta o clima desse grande trabalho que chega em breve:


Por Everton Lima | DESKTOP GOSPEL

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.