Recentes

Aline Barros conquista Grammy Latino 2014

"Graça", da cantora Aline Barros lançado pela MK Music é o Melhor Álbum de Música Cristã em Língua portuguesa de 2014, prêmio concedido pela Academia Latina de Música (LARAS). O anúncio foi feito na tarde desta quinta-feira (20), por volta das 20h15, horário de Brasília, na festa oficial que aconteceu em Las Vegas (EUA). 

Este é o sexto Grammy Latino de Aline Barros, e o oitavo da MK Music (24 indicações em dez anos da categoria). 

"É um carinho de Deus para minha vida, um presente. E eu quero compartilhar com meus amigos e irmãos. É muito bom estar aqui. Compartilho com minha mãe, que está aqui comigo, meus filhos, Nicolas e Maria, que ficaram no Brasil com meu marido, Gilmar. Meu pai também. A MK Music, meu produtor Rubinho, toda equipe técnica... Agradeço ao Senhor e ofereço a Ele, não apenas este troféu, mas o que tenho de mais de precioso: meu coração, minha vida, meu dom e talento, minhas forças. Pois tudo em mim é dEle. Que Deus abençoe a todos!", compartilhou muito emocionada a cantora Aline Barros. 

O CD "Graça" é o sétimo trabalho inédito de Aline Barros pela MK Music. A produção musical é assinada por Ruben di Souza, e já conquistou Disco de Platina Duplo, por mais de 160 mil cópias vendidas. 

"Sexto Grammy da Aline e oitavo da MK. Maravilhoso isso! Coisa de Deus mesmo. Aline é de Deus. E tudo de Deus é maravilhoso. Sempre é uma emoção muito grande. Ainda mais se tratando da Aline, por quem tenho carinho enorme. Conheço desde que ela tem 14 anos. Fico muito feliz. É a graça de Deus sobre nós, pois trabalhamos muito para cumprir o chamado de dEle para nossas vidas..", comemora Yvelise de Oliveira, presidente da MK Music. 

Esta é a oitava indicação de Aline Barros, que já conquistou outras cinco vezes (Fruto de Amor, Aline Barros & Cia 1, Caminho de Milagres, Extraordinário Amor de Deus e Aline Barros & Cia 3). 

O GRAMMY LATINO 

A 'Latin Academy of Recording Arts & Sciences, Inc' foi criada em 1997, mas apenas em 2000 fez a primeira premiação das melhores produções fonográficas da América Latina, o Grammy Latino - que acontece por votação dos membros da academia. Devido ao grande crescimento da música gospel no Brasil, em 2004, foi criada a categoria de Melhor Álbum de Música Cristã em Língua Portuguesa - já que em 2002 e 2003 o prêmio era entregue ao Melhor Álbum Cristão (Best Christian Album), onde concorriam CDs em português e em espanhol - e Melhor Álbum de Música Cristã em Língua Espanhola. 

Desde a primeira edição da categoria específica (2004) a MK Music tem sido representada. Em 10 anos, a gravadora teve 24 álbuns indicados e foi ganhadora em sete edições: 2013 com o CD "Profeta da Esperança", de Kleber Lucas; 2012 com o CD "Aline Barros & Cia 3"; 2011 com "Extraordinário Amor de Deus", de Aline Barros; 2010, com CD "Na Extremidade", de Marina de Oliveira; 2009, com o CD "Depois da Guerra", do Oficina G3; 2007 com o CD "Caminho de Milagres", de Aline Barros; e em 2006, com o CD "Aline Barros & Cia". E agora chega a sua oitava edição, com o CD "Graça". 

MK MUSIC NO GRAMMY LATINO 

2004 - Indicado o álbum DISCÍPULOS TEUS - Igreja Batista Nova Jerusalém (Ministério Nova Jerusalém) 

2005 - Indicado o álbum SOM DE ADORADORES - Aline Barros 

2006 - Vencedor com o álbum ALINE BARROS & CIA 1 - Aline Barros 
Indicado o álbum ALÉM DO QUE OS OLHOS PODEM VER - Oficina G3 
Indicado com o álbum TERREMOTO - Eyshila 

2007 - Vencedor com o álbum Caminho de Milagres - Aline Barros 
Indicado o álbum ELEKTRACUSTIKA - Oficina G3 
Indicado com o álbum ATÉ TOCAR O CÉU - Eyshila 
Indicado com o álbum EN ESPAÑOL - Pamela * na categoria em espanhol 

2008 - Indicado o álbum CURA-ME - Fernanda Brum 
Indicado com o álbum ALINE BARROS & CIA 2 - Aline Barros 

2009 - Vencedor com o álbum DEPOIS DA GUERRA - Oficina G3 
Indicado o álbum EU NÃO VOU PARAR - Marina de Oliveira 
Indicado com o álbum EU TENHO A PROMESSA - Jozyanne 

2010 - Vencedor com o álbum NA EXTREMIDADE - Marina de Oliveira 
Indicado com o álbum MEU ALVO - Kleber Lucas 
Indicado com o álbum ADVOGADO FIEL - Bruna Karla 

2011 - Vencedor com o álbum EXTRAORDINÁRIO AMOR DE DEUS - Aline Barros 

2012 - Vencedor com o álbum ALINE BARROS & CIA 3 - Aline Barros 

2013 - Vencedor com o álbum PROFETA DA ESPERANÇA - Kleber Lucas 
Indicado o álbum RARIDADE - Anderson Freire 
Indicado o álbum ACEITO O TEU CHAMADO - Bruna Karla 

2014 - Vencedor com o álbum GRAÇA - Aline Barros 
Indicado o álbum ANDERSON FREIRE E AMIGOS - Anderson Freire 

Fonte: Comunicação Grupo MK

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.