Recentes

Trazendo a Arca assina contrato com Sony Music

O Ministério de Louvor Trazendo a Arca assinou, na tarde desta segunda-feira (27), contrato com a gravadora Sony Music. 

Na parceria entre o Ministério e a Sony Music estão incluídos antigos projetos e os trabalhos inéditos que serão lançados a seguir. E o primeiro projeto inédito a ser lançado pelo Trazendo a Arca será justamente um disco com seus grandes sucessos em espanhol. 

"Temos constantemente viajado pela América Latina e sempre fomos cobrados por um projeto em espanhol. Estávamos fazendo este projeto com a orientação de grandes amigos hispanos e tudo foi fluindo muito tranquilamente até que passamos a conversar com a Sony Music e surgiu a possibilidade de lançarmos esse disco não somente no Brasil mas também na região onde a gravadora mantém escritórios próprios. O papo evoluiu e acabamos ampliando nossa parceria para o relançamento de toda a nossa discografia desde os tempos de Toque no Altar. Com isso, nossos produtos serão lançados nas plataformas digitais e teremos um trabalho mais profissional e intenso a partir de agora!", comentou Luis Arcanjo, líder do ministério. 

Já o diretor artístico da Sony Music ressalta a importância de ter o Trazendo a Arca no cast da gravadora. "Eles marcaram uma geração e fizeram história na música gospel nacional. Acho que poucos artistas conseguiram estourar todas as músicas de um mesmo disco e essa marca eles possuem! Talvez não somente com um disco, mas com 2 ou 3 discos e isso é absolutamente incrível. Então acho que esta parceria que assinamos poderá ampliar consideravelmente o alcance do Ministério Trazendo a Arca e de suas canções e projetos. Há uma nova geração chegando que não teve acesso ao trabalho deles, gente que hoje vive no mundo digital e para estes teremos uma estratégia bem definida para apresentar os antigos trabalhos do Trazendo a Arca. A área de louvor congregacional no Brasil precisa ser sacudida com uma proposta nova, novas ideias e conceitos. Acho que esta parceria entre a Sony Music e o Trazendo a Arca trará grandes frutos pela frente!" 

Além do projeto em espanhol que esperam conseguir lançar ainda em 2014, para o próximo ano já está confirmado o lançamento de um disco inédito. O repertório já está sendo montado e em breve o Trazendo a Arca iniciará o processo de pré-produção. 

Enquanto isso, o grupo formado por Luis Arcanjo, Deco, André Mattos e Isaque segue com apresentações por todo o Brasil. Em janeiro, o grupo estará promovendo uma turnê por alguns países da América Latina lançando o seu mais recente trabalho.

Fonte: Assessoria de Imprensa Sony Music Gospel 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.