Recentes

Neymar pede canção "Raridade", de Anderson Freire, em quadro do Fantástico

A música "Raridade", de Anderson Freire, continua entre as mais pedidas nas melhores rádios do Brasil e tem alcançado e abençoado muitas vidas a cada dia. 

Prova disso é o jogador Neymar, que depois de marcar 4 gols no Jogo da seleção brasileira contra o Japão, nesta terça-feira (14) em Cingapura, pediu a música "Raridade", em entrevista ao vivo no SporTV para o Fantástico, da Rede Globo. O pedido vai ao ar no próximo domingo (19), a partir das 20h. 

A canção dá título ao segundo CD de Anderson Freire pela MK Music, premiado com disco de platina duplo por mais de 160 mil cópias vendidas. 

Esta não é a primeira vez que Neymar cita a canção. Há alguns meses, o jogador publicou em seu Instagram uma foto olhando o horizonte e na legenda, o trecho do single: "Você é um espelho, que reflete a imagem do Senhor. Não chore se o mundo ainda não notou. Já é o bastante Deus reconhecer o seu valor..." 

Muito surpreso e emocionado, Anderson Freire comentou sobre o vídeo. "Realmente foi uma surpresa! Porém muito mais que o Neymar pedir minha música, é saber que ela faz parte da vida e história deste jovem e desta geração. Obrigado, Senhor por permitir levar Sua palavra e tocar corações. Declare que você também é uma raridade para Deus. Obrigado, Neymar pelo carinho. Que o Senhor te abençoe a cada dia", declarou Anderson Freire. 


Fonte: Comunicação Grupo MK

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.