Recentes

Marco Feliciano é o 4° deputado federal mais votado no Brasil

O pastor Marco Feliciano, do PSC, que neste ano buscava a reeleição, foi o um dos deputados federais mais votados do país, com quase 400 mil votos.

Em São Paulo, Feliciano ficou atrás apenas de Celso Russomanno (PRB), o deputado federal mais votado neste ano e o segundo na história do país, e do palhaço Tiririca (PR), que não repetiu o feito de 2010 ficando em 2° colocado.

A nível nacional, Feliciano foi reeleito com menos votos que Jair Bolsonaro, deputado federal pelo PP do Rio de Janeiro.  

Ranking:

1°. Celso Russomanno - 1.524.361 votos
2°. Tiririca - 1.016.796 votos
3°. Jair Bolsonaro - 464.572 votos
4°. Pastor Marco Feliciano - 398.087 votos

O recorde histórico de votos para deputado federal continua sendo de Enéas Ferreira Carneiro, que morreu em 2007. O presidente do extinto Prona teve, em 2002, 1,57 milhão de votos.

Em agradecimento, Feliciano publicou uma nota em sua pagina oficial no Facebook: "Não foi facil. Lutei contra a falta de recursos, a perseguição de alguns grandes ministérios que me impediram de me aproximar de suas igrejas. Esperei a ajuda de pessoas por quem lutei e na última hora me deixaram sozinho. Faltou estrutura financeira, foi uma campanha humilde. Lutei ainda contra a mensagem covarde do "JA ESTÁ ELEITO"; mais um monte de candidatos evangélicos usados por partidos pra dividirem e pulverizarem nossos votos. Todavia o Senhor levantou guerreiros anônimos que se propuseram a me ajudar. Obrigado a todos! De coração, está vitoria não é só minha, É NOSSA, é da família!".

Tecnologia do Blogger.