Recentes

Malafaia lista 5 motivos para não votar em Dilma Rousseff

Depois de ter um dos seus vídeos retirado do ar, por determinação do ministro Herman Benjamin, do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Silas Malafaia não se intimidou e divulgou na internet um novo vídeo com discurso anti-PT. 

No vídeo, o líder evangélico lista 5 motivos para que eleitores votem no presidenciável Aécio Neves, do PSDB.

Para o pastor, "a alternância de poder é fundamental para o Estado democrático de Direito", sendo esse o primeiro ponto para não reeleger a petebista.

Em seguida, Malafaia citou os crimes de corrupção, onde integrantes do Partido dos Trabalhadores estavam envolvidos, como foi o caso do Mensalão. O fato do ex-presidente Lula e a sua sucessora, Dilma, nunca terem condenado os vagabundos corruptos, é o segundo motivo para não deixá-los mais no poder.

Outro motivo é "a delação premiada do ladrão da Petrobras", que "foi aceita pela justiça". O pastor ainda ressaltou que não poderia afirmar o envolvimento de Dilma no caso, mas apontou a incompetência da presidenta.

Malafaia voltou a falar sobre as declarações de Dilma Rousseff sobre o Estado Islâmico: "O Brasil repudia o terrorismo e o racismo. O Presidente da República deve ser a pessoa mais importante pra fazer cumprir a Constituição" apontou.

Por último, Silas Malafaia relembrou que Luiz Inácio Lula da Silva e seu Partido foram contra o Plano Real que deu estabilidade econômica ao país. O pastor ainda criticou o posicionamento do líder PT, que na época do FHC foi contra os programas sociais e hoje os utiliza como ferramenta para manter os representantes do Partido no poder.

Assista: 
Tecnologia do Blogger.