Recentes

Lauriete e Magno Malta declaram apoio a Aécio Neves

Parlamentares comentaram o assunto nas redes sociais
A deputada federal Lauriete (PSC) e o senador Magno Malta (PR), que nas eleições do último domingo (05) não disputaram votos dos eleitores para as vagas na Câmara e no Senado Federal, respectivamente, manifestaram apoio ao presidenciável Aécio Neves (PSDB), que vai para o segundo turno contra Dilma Rousseff (PT).

Assim como seu esposo Magno Malta, Lauriete apoiou o pastor Everaldo (PSC) no primeiro turno das eleições. No segundo, onde os presidenciáveis já iniciaram a disputa pelos eleitores, a evangélica vai "contra o PT" e prol Aécio.

Na contramão do seu partido, PR, que apoia a reeleição de Dilma Rousseff, Magno Malta segue fazendo campanha contra o PT: "Aécio é meu candidato, 45, todos contra o PT. Não dê seu voto para quem quer destruir a família e o país" escreveu.

Vale lembrar que o mandato do senador Magno Malta vai até 2018. Mas Lauriete deixa a Câmara Federal no final deste ano, quando termina seu mandato que começou em 2011, depois de eleita deputada federal em 2010 com quase 70 mil votos. A cantora decidiu não tentar à reeleição para atender ao pedido de sua filha, Julia Acsa.

Atualmente, Lauriete é deputada federal pelo PSC e presidente do partido no Espírito Santo. Cantora também está em fase de produção de um novo CD, que será lançado em breve pela Visão Music.


Tecnologia do Blogger.