Recentes

Por que a gravação do novo DVD de Rose Nascimento não está em evidência

Marcelo Nascimento e Robson Monteiro foram os convidados da cantora para o seu novo trabalho
A cobrança dos internautas por informações da gravação do novo DVD de Rose Nascimento levou à seguinte questão: Porque a gravadora Som Livre não encaminhou, aos meios de comunicação, os detalhes da noite de gravação do 8° DVD de uma das maiores vozes do segmento gospel?

Sem uma resposta plausível, buscamos qualquer novidade na pagina oficial da gravadora assim como em seu canal no Youtube, e pasmem, tudo que se encontra é uma foto de baixa qualidade e um vídeo de antes da gravação, quando a cantora ainda convidava o público para o evento.  

A página da própria Rose Nascimento, que soma mais de 3,5 milhões de curtidores, também deixou a desejar, pois não serviu como uma fonte de busca de informações, pelo contrário, na legenda das poucas fotos postadas encontra-se um link que redireciona a um vídeo que não tem nenhuma ligação com a gravação do DVD. 


Mas ainda existem profissionais que sabem valorizar a grande interprete Rose Nascimento e não deixou passar o evento que contou com mais de 40 mil pessoas.

O site da prefeitura de São Sebastião, onde aconteceu o VI Glorifica Litoral, noticiou: "Mais de 40 mil pessoas acompanham gravação do novo DVD de Rose Nascimento no Glorifica Litoral".

Acompanhe a nota:
Mais de 40 mil pessoas coloriram a Praça de Eventos na Rua da Praia no Centro Histórico da cidade na noite desta quinta-feira (11), dentro do VI Glorifica Litoral. A multidão acompanhou de perto a gravação do oitavo DVD da cantora Rose Nascimento marcado por um show de som, luzes e convidados especiais do cenário gospel nacional.
A noite especial foi aberta, como de costume, pelas apresentações dos artistas locais Ivonete Santos, Jeniffer Pires e Dilson, além de cantores da região e até de outro Estado, igualmente convidados para abrilhantar a festa antes da atração principal da noite.
Bem à vontade na cidade pela qual afirmou ter se apaixonado à primeira vista, Rose Nascimento subiu ao palco pouco depois das 23h e fez o público cantar do início ao fim das gravações de seu novo trabalho que, embora ainda não tenha o nome definido, traz a música “O menor da casa”, como carro-chefe.
Segundo afirmou, tão logo recebeu o convite da Som Livre, gravadora com quem assinou recentemente, não hesitou em aceitar a proposta. “O povo de São Sebastião me recebeu muito bem quando estive aqui em uma outra ocasião; agora é o momento de retribuir tanto carinho gravando o meu segundo DVD ao vivo nesta linda terra”, disse a cantora. “Bom seria se em cada esquina houvesse um evento tão importante como este, pois isto diminuiria a violência”, acrescentou. “Digo isso, pois a Palavra de Deus faz o homem refletir sobre sua vida e tem o poder de transformar o viver de cada um de nós”, completou.
Antes de entrar em cena e interpretar 18 músicas, algumas com participações especiais de seu irmão Marcelo Nascimento e de seu grande amigo Robson Monteiro, Rose Nascimento enfatizou a importância do Glorifica Litoral, resultado da parceria entre a Prefeitura e o Copass (Conselho de Pastores de São Sebastião).
“Eu me preparei para esta grandiosa festa. Orei, jejuei e me consagrei ao Senhor, pois tento fazer – sempre – o meu melhor para Deus”, frisou. “Acredito que eventos como este deveriam acontecer toda semana, em cada esquina da cidade, pois o homem está necessitado da Palavra de amor de Deus”, concluiu.
No palco, a cantora explicou a ausência da cantora Shirley Carvalhaes na gravação. “Minha grande amiga perdeu a mãe e por saber o quanto ela representava na vida da Shirley e o quanto isso deve ser dolorido, compreendi quando me disse que não teria condições de participar deste meu trabalho”, declarou. 
Tecnologia do Blogger.