Recentes

Pastor Everaldo deve migrar para o lado de Marina, diz Feliciano

Silas Malafaia e Magno Malta são alguns dos nomes influentes que fazem campanha para o candidato do PSC
A pesquisa divulgada na última quarta-feira(03) aponta um empate técnico entre as candidatas Marina Silva(PSB) e Dilma Rousseff(PT) com 34% e 35% das intenções de votos, respectivamente. O presidenciável pastor Everaldo(PSC), por sua vez, aparece com 1%, bem atrás do candidato do PSDB, Aécio Neves, com 14%.

Marina Silva tem recebido bastante apoio de muitos evangélicos nas redes sociais, mas a candidatura do pastor Everaldo impede que a pessebista tenha um apoio ainda maior entre os religiosos. Silas Malafaia e Magno Malta são alguns dos nomes influentes que fazem campanha para o candidato do PSC.

Para Marco Feliciano, que é deputado federal pelo PSC a tentar à reeleição, o pastor Everaldo deveria "declinar da campanha e migrar para Marina", com o objetivo de unificar os evangélicos, uma vez que, para o parlamentar, a presidenciável representa, no momento, o melhor para o país.

"Precisamos nos unir em favor da candidatura de Marina Silva que hoje representa o melhor para o país, pois tomou uma posição favorável a família. Neste momento, dadas as circunstâncias, se eu estivesse no lugar do Pastor Everaldo, eu pensaria em declinar da campanha e migrar para Marina, para não haver divisão no meio cristão." comentou.

Tecnologia do Blogger.