Recentes

Magno Malta responde aos que não querem ouvir falar de Jesus na tribuna do Senado

Parlamentar divulgou um vídeo reafirmando compromisso com o que acredita 
O senador Magno Malta tem incomodado uma pequena parcela dos brasileiros, e não pelo fato de se posicionar contundentemente em favor da família ou por defender sua maior bandeira, a redução da maioridade penal, mas sim por fazer referência a sua fé em Cristo durante seus discursos no plenário do Senado Federal.

Segundo Malta, algumas pessoas o criticaram através de e-mails e das redes sociais por que ele "vai para a tribuna do Senado e todas as vezes que faz discurso cita a Bíblia, cita a fé, cita Jesus".

Para responder as manifestações dos internautas, que algumas vezes usaram palavras violentas, Magno Malta divulgou um vídeo onde responde às críticas que ele mesmo afirma não compreender.

"Eu quero reafirmar pra você que não gosta, a minha referência é essa, e fora dessa não conheço nenhuma e sem essa eu não sei falar nada também. Vou continuar aqui, batendo numa tecla que se esse país não mudar o procedimento e voltar os seus olhos para essa referência que é Jesus, vai continuar pagando o preço da violência." declara.

Vale ressaltar que só a página do senador permanece na rede social Facebook, o perfil do político, atualizado por ele, saiu do ar recentemente. Contudo, não temos informações se a exclusão da conta foi em função das manifestações do grupo que não aceita ouvir falar de Jesus Cristo.

Assista ao vídeo de Magno Malta, clicando AQUI!


Tecnologia do Blogger.