Recentes

Em vídeo, Silas Malafaia dispara contra Dilma Rousseff. Assista!

Na noite desta segunda-feira (1º), após o debate entre os presidenciáveis no SBT, Dilma Rousseff deu uma declaração em que a defende a criminalização da homofobia no país. 

Sou contra qualquer forma de violência contra pessoas. No caso específico da homofobia, acho que é uma ofensa ao Brasil. Então, fico triste de ver que temos grandes índices atingindo essa população. Acho que a gente tem que criminalizar a homofobia, que não é algo com o que a gente pode conviver”, disse Dilma.

Após o posicionamento da atual Presidenta, o pastor Silas Malafaia usou sua conta no twitter, na tarde desta terça-feira(02), para comentar sobre o caso: "A HIPOCRISIA DE DILMA: apoia a causa gay, me persegue como ja denunciei,e agora diz q vai beneficiar as igrejas. PIADA! HIPOCRISIA POLITICA!" escreveu.


Não satisfeito com as postagens no microblog, Malafaia divulgou através do seu site, Verdade Gospel, um vídeo onde dispara contra Dilma Rousseff e reforça apoio a Marina Silva no provável 2º segundo turno. Assista:

Tecnologia do Blogger.