Recentes

Eleitor brasileiro vota em defesa da família, diz Magno Malta

Parlamentar irá apoiar Marina Silva no 2° turno
Depois de criticar a postura da candidata do PSB, Marina Silva, que alterou seu plano de governo em relação as propostas sobre os direitos dos homossexuais e criminalização da homofobia, a presidente Dilma Rousseff acena na direção dos setores mais conservadores ligados, principalmente, as igrejas evangélicas.

Segundo o Estadão, Dilma pretende apoiar no Congresso um projeto de lei que estabelece benefícios para todas as religiões.

Após tomar conhecimento das intenções da presidenta, o senador Magno Malta externou sua opinião sobre o caso, na terça-feira(02), em Sessão Plenária do Senado Federal. Para o parlamentar, a medida não tem outro propósito se não destruir Marina Silva, que vem obtendo vantagem expressiva no inevitável 2° turno.


Contudo, Malta está convicto de que o eleitor brasileiro vota em defesa da família tradicional. "Vocês não estão lidando com gente idiota, com gente besta e despreparada. Nós conhecemos esse país e esse povo está politizado, e esse povo não quer e não vai caminhar com aqueles que se auto determinaram a destruir a família no Brasil." disse.

Magno Malta, que é senador pelo PR, está fazendo campanha para o candidato pastor Everaldo. Mas já adiantou, com exclusividade ao nosso portal, que apoiará Marina Silva no 2º turno. Assista ao vídeo:

Tecnologia do Blogger.