Recentes

Vanilda Bordieri lançará novo CD na próxima semana; Ouça trechos das canções!

Disco será lançado no próximo sábado, 6 de setembro, em Itararé-SP
Na noite desta sexta-feira(29), a gravadora Musile Records divulgou a preview do novo CD de Vanilda Bordieri, intitulado "Na Tua vontade", e o que se pode notar ao ouvir os trechos das canções é que a cantora deixou para trás só a fonte padrão que usava em seu nome desde o álbum "Assim Sou Eu", pois letras profundas e arranjos fortes o seu novo trabalho tem.

Vanilda Bordieri sempre desperta o interesse do público em seus trabalhos por apresentá-los com ótimos resultados, desde o repertório e produção musical até o projeto gráfico. "Na Tua Vontade", contudo, teve uma notável exceção na capa já divulgada.

Muito criticada pela simplicidade, a capa do CD "Na Tua Vontade" se difere em muito do que a cantora vinha apresentando desde o álbum "A Pesca", este que teve um projeto gráfico aclamado pela crítica especializada. Depois dele, em uma linha mais retrô, Vanilda lançou "Pra Deus é Nada", que não agradou tanto pelo o exagero.

Vanilda Bordieri provou, com as capas dos dois CDs, "Pra Deus é Nada" e "Na Tua Vontade", mesmo que inconscientemente, que o consumidor nunca está satisfeito. Mas a cantora adiantou que quer passar exatamente a ideia de 'simplicidade' com seu mais novo trabalho, que vai além das aparências: "Obrigada Musile Records por me atender, eu sei que o luxo e a simplicidade não combinam, mas era exatamente isso que eu queria. Verdadeiramente tem coisa que é só capa. Ta na hora de viver o que está por trás dela".


Voltemos à preview. Já na introdução do vídeo podemos ouvir um trecho da faixa título, uma composição de Nikolas Ribeiro, que agrada pela mensagem singela. Na sequência vem "Viverei Milagres", uma das faixas mais aguardadas depois da repercussão de uma promoção lançada por Vanilda Bordieri, que levou uma fã a participar do single, Bruna Paula, jovem talentosa que se ver agora integrando uma dos trabalhos mais aguardados do ano.

O novo CD de Vanilda Bordieri, que será lançado no próximo sábado, 6 de setembro, em Itararé-SP, conta ainda com a participação especial de Leandro Borges, Moisés Cleyton e ainda, dez mulheres, de vários lugares do Brasil, fazem o "Coral das Mulheres". Tudo isso pode ser conferido na Preview:


Por Gilson Evangelista | DESKTOP GOSPEL
Tecnologia do Blogger.