Recentes

Profecia? No Twitter, internauta prevê morte de Eduardo Campos

Mensagem foi publicada cerca de dez horas antes do acidente
É comum algumas pessoas insinuarem que haviam previsto determinados fatos, sempre após seu acontecimento. Contudo, poucos tem a ousadia de registrar suas "previsões", principalmente em redes sociais, onde podem ser ridicularizadas.

Na última quarta-feira(13), porém, um trágico acidente aéreo matou Eduardo Campos e uma internauta pode ter previsto a tragédia.

Eduardo Campos: sua vice é a Marina. Já pensou se você morre?” escreveu Lilian Buzzetto no twitter, cerca de dez horas antes do acidente que ceifou a vida do político.


A mulher, claro, foi muito xingada mas não se deixou abater, pelo contrário, fez piadas da situação e seguiu com suas postagens no microblog: "Estou impressionada com o número de pessoas que me acha capaz de matar presidenciável com a força das palavras. É poder demais! Que perigo." respondeu.

Na manhã do dia 13 de agosto, quarta-feira, o candidato do PSB à Presidência, Eduardo Campos, morreu em um trágico acidente aéreo em Santos (SP). O jato em que estava o político caiu no bairro do Boqueirão. 

Segundo nota oficial da empresa aérea, Líder Aviação, e da Polícia Federal estavam no avião, além de Campos, o assessor Pedro Almeida Valadares Neto, o assessor de imprensa Carlos Augusto Ramos Leal Filho (Percol), Alexandre Severo Gomes e Silva (fotógrafo), Marcelo de Oliveira Lyra (staff da campanha) e os pilotos Marcos Martins e Geraldo da Cunha. Ninguém sobreviveu.

Por Gilson Evangelista | DESKTOP GOSPEL

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.