Recentes

Personalidades evangélicas lamentam morte de Eduardo Campos

Famosos e anônimos de todo Brasil prestaram homenagens ao falecido
Na manhã do dia 13 de agosto, quarta-feira, o candidato do PSB à Presidência, Eduardo Campos, morreu em um trágico acidente aéreo em Santos (SP). O jato em que estava o político caiu no bairro do Boqueirão.

Segundo nota oficial da empresa aérea, Líder Aviação, e da Polícia Federal estavam no avião, além de Campos, o assessor Pedro Almeida Valadares Neto, o assessor de imprensa Carlos Augusto Ramos Leal Filho (Percol), Alexandre Severo Gomes e Silva (fotógrafo), Marcelo de Oliveira Lyra (staff da campanha) e os pilotos Marcos Martins e Geraldo da Cunha. Ninguém sobreviveu.

Famosos e anônimos de todo Brasil ficaram perplexos com a notícia e muitos deles externaram esse sentimento através das mídias. Diversas personalidades evangélicas também comentaram, nas redes sociais, sobre o acidente que ceifou a vida de Campos.

O senador Magno Malta assim como sua esposa, a deputada federal Lauriete, ainda que discordassem das opiniões do colega de profissão, comentaram: "Embora não concordando com suas posições dentro do debate político, que registrar meu Pesar a esse ser humano e homem publico que teve sua vida ceifada de forma trágica na tarde desse dia... Nosso dever é orar pela família enlutada", escreveu Malta.

"Independente dos seus ideais, dos seus conceitos, do q fazia e do q pregava, era um pai de família e até onde eu sei um homem honrado. Meus sentimentos... A sua mãe, Ana Arraes, q foi deputada comigo e hoje é ministra, deve ta sofrendo muito e o q nos resta é pedir a Deus o consolo p toda a família." ressaltou Lauriete.

O compositor Tony Ricardo foi um dos primeiros a lamentar a perda: "Lamentável! Quantos sonhos em seu coração?! a vida leva tudo de uma vez. A gente vai os sonhos ficam. DEUS conforte sua família honrado brasileiro #muitotriste".

O pastor Junior Souza publicou uma citação para demonstrar seu pesar:  "Vamos orar por essa família, era um modelo de família saudável, eu conheço o testemunho! O Brasil está de Luto, a política está de luto a campanha está de luto. É visível que o mundo espiritual está agitado, e que o Brasil está passando pela sua maior crise de liderança! Mas em Deus faremos proezas. Luto.(SIC)".

Cassiane, Lydia Moisés, Michelle Nascimento, Danielle Cristina, Jonas Vilar, Davi Sacer, Amanda Ferrari e tantos outros pediram orações pelos familiares e amigos das vítimas. Artistas pediram ainda que os evangélicos orassem pelo Brasil, pelo seu atual momento.


Por Gilson Evangelista | DESKTOP GOSPEL
Tecnologia do Blogger.