Recentes

Pablo Alves lança clipe da canção “Quase meia noite”

Depois de ser lançado oficialmente na coluna TALENTOS do Desktop Gospel, o cantor natural do Espirito Santo se tornou cada vez mais conhecido no meio gospel com seu novo disco “Uma História de Vitória”. 

Pablo Alves desde o inicio nos apresentou uma característica muito peculiar, sua ousadia. Não apenas pelas canções, encarte, ou pela bela produção musical de seu CD, que foi produzido por Evandro Leal, mas principalmente por se tratar de um trabalho inovador e maduro. 

Para completar de vez o lançamento de seu recente álbum, o cantor nos apresentou, depois de muito suspense, o clipe da canção “Quase meia noite”, composta por Gislaine e Mylena, que retrata sobre o arrebatamento, despertamento, preparação, vigiar, orar pra que não percamos a volta de Jesus.


Com cenas que mesclaram captações externas, estúdio e imagens da internet, o vídeo clipe trouxe um esmero muito grande, ainda mais se compararmos com grandes produções de gravadoras renomadas no mercado gospel. As imagens formaram um conjunto de muito bom gosto e qualidade. 

Pablo aparece encenando no vídeo em dois momentos, além das imagens extras que complementaram este belo trabalho. O resultado impressiona! Confira você também esse lindo clipe:


Por Everton Lima | DESKTOP GOSPEL
Tecnologia do Blogger.