Recentes

Nova polêmica coloca Malafaia e Marina entre os assuntos mais comentados do Twitter

Pastor foi bastante xingado na rede social Twitter 
Tudo começou com a divulgação do plano de governo de Marina Silva, na última sexta-feira(29), onde era mencionado que, se eleita, a presidenciável aprovaria uma lei autorizando o casamento entre pessoas do mesmo sexo e ainda uma outra lei para criminalizar a homofobia.

Depois de tomar conhecimento, Malafaia, que já havia anunciado apoio ao pastor Everaldo no primeiro turno e a Marina no segundo, caso o provável aconteça, se manifestou contundentemente em sua conta no Twitter.

"O programa de governo do partido de Marina é pior que o PT e o PSDB no que tange aos direitos dos gays. Apoia descaradamente o casamento gay. (...) É uma vergonha o programa de governo do PSB de Marina no que tange a causa gay, prevê casamento, adoção de crianças e etc. Toda a vergonha do apoio a causa gay do programa de governo do PSB de Marina esta na página 116 do referido programa, é só ler." iniciou o Pastor prometendo ainda bombardear Mariana caso ela se mantenha prol essa questão ideológica. "AQUI ESTA A QUESTÃO: Marina defende a ideologia do seu partido ou a sua fé?quero aguardar o seu pronunciamento para me posicionar.".

Justificando seu posicionamento, Silas Malafaia seguiu com suas falas polêmicas: "Ninguem mais do que eu gostaria de ver o Everaldo ou a Marina presidente devido a violenta perseguição do PT contra mim. Minha crença é mais importante do que meus interesses. Apoio um ímpio mas não apoio aquele que negar sua fé por princípios ideológicos. QUERO OUVIR MARINA,NÃO JULGA-LA,O QUE VAI FALAR MAIS AUTO PRA ELA ?SUA FÉ OU CONVICÇÃO POLÍTICA ?UM VERDADEIRO CRISTÃO NÃO NEGA SUA FÉ.".

Um dos mais influentes líderes religiosos do Brasil, Silas pode ser um grande aliado ou uma pedra no sapato. Ele, neste sábado, continuou com suas postagens e ameaçou a Presidenciável: "Se Marina não se posicionar até segunda,na terça será a mais dura e contundente fala que já dei até hoje sobre um candidato a presidente.".

Dividindo as opiniões dos usuários na rede social, Malafaia recebeu mais mensagem de reprovação do que de aprovação, como já era esperado. Toda a polêmica envolvendo o pastor e a candidata levou ambos a ficarem entre os assuntos mais comentados no twitter.


Por Gilson Evangelista  | DESKTOP GOSPEL

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.