Recentes

Lauriete tributa nova canção ao pai: "Meu Herói"

Playback da canção está disponível no site da cantora
Na manhã desta sexta-feira(08), a gravadora Visão Music divulgou, em seu canal no Youtube, o single "Meu Herói", o qual é uma homenagem da cantora Lauriete ao seu pai, Joaquim, e a todos os pais do Brasil. 

O vídeo simples conta com fotos do arquivo da família e foi desenvolvido pelo admirador da cantora, Gilson Evangelista. As imagens que torna a canção muito mais emocionante foi trabalhada pela agência ME Designer e traz um aspecto retrô, retratando um pouco da trajetória de Lauriete junto ao seu Joaquim, um homem que nunca mediu esforços para realizar os sonhos da filha.


"Essa musica é o meu tributo, à essa pessoa maravilhosa e tão importante para mim, meu pai." declara a cantora já no inicio da canção. 

Em todo o single, produzida por Léo Castro, é perceptível a emoção na voz de uma Lauriete que ama o pai e toda sua família. Assista, emocione-se e compartilhe:

Fonte: Assessoria de Imprensa Visão Music

Um comentário:

  1. Nossa, uma canção muito linda essa. Infelizmente, não tive pai, mas essa é uma bela homenagem para todos os pais PRESENTES, ATENCIOSOS E QUE SE ESFORÇAM OU SE ESFORÇARAM PARA CRIAR SEUS FILHOS. Esses sim merecem. Parabéns Lau.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.