Recentes

Jean Wyllys dispara contra Templo de Salomão da Universal: “covil de ladrões”

Obra foi inaugurada na noite da última quinta-feira(31/07)
Se até alguns evangélicos criticam o Templo de Salomão, a nova sede da Igreja Universal do Reino de Deus, o que esperar de uma personalidade que está constantemente envolvido em conflitos religiosos?

O deputado federal Jean Wyllys, que está em plena campanha para seu segundo mandato pelo PSOL/RJ, usou sua conta no Facebook para criticar o Templo de Salomão, considerado atualmente o  maior espaço religioso do Brasil.

Lendo atentamente esta matéria, só me veio, à mente, as palavras de Jesus, segundo o Evangelho de Mateus, que ouvi lá nos meus tempos de Pastoral da Juventude do meio popular: Está escrito: ‘A minha casa será chamada casa de oração’; mas vocês estão fazendo dela um ‘covil de ladrões’” (Mateus, 21, 13)”, disparou, fazendo referência a uma matéria publicado pelo portal UOL.

As palavras do parlamentar dividiu opiniões e, como era de se esperar, muitos internautas entraram em debate por conta do comentário. Foram cerca de 18 mil curtidas e mais de 3 mil compartilhamentos.

Em vários momentos a assessoria do deputado publicou respostas, mas não minimizou a batalha religiosa. O único detalhe talvez esquecido pelo autor da crítica, que citou uma passagens bíblica, é que esse mesmo Livro Sagrado condena o homossexualismo, fato que foi lembrando por um dos seguidores de Jean Wyllys, que é assumidamente homossexual e conhecido pela sua luta pela causa LGBT.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.