Recentes

Evangélica concorre ao título de Miss Bumbum: "posso sensualizar, sim"

Modelo foi extremamente criticada: "Miss Bumbum do Capeta"
Se você acha que já viu de tudo entre os evangélicos, não se engane, cedo ou tarde aparece um que pode surpreender. A modelo Rebeka Francis pode ser um belo exemplo disso, se levado em consideração o conservadorismo e as doutrinas das igrejas mais tradicionais.

Rebeka Francis que é candidata ao título de Miss Bumbum 2014, pelo estado de Rondônia, se deparou com um caso de extremo preconceito pelo simples fato de ser uma evangélica à está na competição.

Após se deparar com a frase "Miss Bumbum do Capeta" no prédio onde mora, a profissional disse em entrevista ao Ego que "As pessoas são maldosas e acabam não tendo noção de seus atos".


Mas fiquem tranquilos meus irmãos, pois Rebeka garantiu, ainda durante a conversa, que não pretende sensualizar em uma igreja.

"Quando entrei no concurso, foi para ir até o fim. Posso sensualizar, sim, sem problema nenhum, mas uma coisa é o concurso, outra é a minha religião. Jamais vou sensualizar em uma igreja. Não estou me vendendo, nem nada parecido. Sou empresária, estudante e participante de um concurso, mas as pessoas com certeza vão me julgar como pecadora. Quem não tem pecado que atire a primeira pedra. Sei que Deus sabe meu coração e meus sonhos, o que me importa é ir buscar a palavra e alimento para meu espírito", afirmou.


Com informações do Correio24horas

2 comentários:

  1. só falta agora saber ler pra entender que não pode

    ResponderExcluir
  2. Crente até o capeta é !! ta faltando cristão nos dias de hoje'
    O céu e pros escolhidos e Salvação é individual , vai ficar ela e a sensualidade dela ake na terra ... #VergonhaDeCertosCrentes

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.