Recentes

Sheherazade afirma que fez jornalismo pra incomodar

Jornalista é ovacionada por muitos internautas nas redes sociais
Os polêmicos comentários de Rachel Sheherazade no jornal "SBT Brasil" ainda repercuti na internet e em programas de TV. A jornalista foi convidada pelo apresentador Otávio Mesquita para uma passeio de Tuk-Tuk que foi ao ar no último dia 23 de julho, quarta-feira, no programa Okay Pessoal, no SBT, onde a mesma pôde falar um pouco sobre sua carreira profissional.

Depois de ter perdido o breve espaço que tinha para expor suas opiniões no "SBT Brasil", por incomodar o governo principalmente, Sheherazade chegou a comentar que estudou jornalismo com esse proposito: "Se a gente não incomoda, quem vai fazer esse papel? Eu fiz jornalismo pra isso, pra incomodar mesmo. Se eu quisesse bajular eu teria feito publicidade e propaganda", disse.


Em contrapartida, a âncora do principal jornal do SBT conquistou muitos admiradores por falar o que o povo quer, mas que não têm meios para isso: "Quando eu saiu nas ruas é incrível o carinho das pessoas(...) é uma responsabilidade grande você ser um pouco porta-voz dessa parcela grande dos brasileiros" ressaltou ela.

Assista:

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.