Recentes

Novo CD do Oficina G3 é certificado com Disco de Ouro

"Histórias e Bicicletas" foi produzido em Londres no Rak Studios, local onde artistas como Paul McCartney e Adele já gravaram álbuns
O novo CD do Oficina G3 estreou com grande repercussão na MK Music. "Histórias e Bicicletas" - Reflexões, Encontros e Esperança - foi muito aguardado por todos os seus admiradores em 2013. E a banda colhe os frutos de tanta dedicação, oração e canções impactantes. 

O álbum recebe certificado de Ouro por mais de 40 mil cópias vendidas pela ABPD (Associação Brasileira dos Produtores de Disco. Este é o 6º trabalho pela gravadora, que também já lançou coletâneas com o grupo. 

"Histórias e Bicicletas" foi produzido em Londres no Rak Studios, local onde artistas como Paul McCartney, Radiohead, Muse, The Smiths, Simply Red e Adele já gravaram álbuns. E contou com a produção da própria banda. Juninho Afram, Duca Tambasco, Jean Carllos, Mauro Henrique e Alexandre Aposan trabalharam com inspiração, experiências e tempo - em seu amplo sentido. Quem acompanha o Oficina G3 sabe que não é lugar-comum dizer que Histórias e Bicicletas é o retrato sonoro da vivência do grupo, que tem 25 anos de estrada.E já receberam muitos prêmios e indicações ao Grammy Latino. 

"É uma honra receber um prêmio tão importante como este. Foram meses de produção para que estreasse um trabalho com a nossa "cara" e identidade. Histórias e Bicicletas é o reflexo de tudo o que sentimos e vivemos durante o processo de criação deste projeto. Somos gratos ao Senhor por esta conquista, aos que acompanham o nosso ministério, à nossa gravadora pelo apoio de sempre. Este álbum é muito especial para cada um de nós e podemos perceber que se estende a vida de todos que adquiriram e ouviram as canções", destaca Juninho Afram. 

Com a maturidade de quem viveu e vive constantes experiências com Deus, cada componente do grupo procura dosar suas atuações, de forma que a glória e honra sejam dadas ao Rei das Nações. Eles apenas utilizam o dom que receberam para ministrar a Palavra com qualidade e poesia, também. Por isso, a vaidade não tem lugar entre eles.

Fonte: Comunicação Grupo MK

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.