Recentes

Marco Esch com produção inédita à ser lançada: "Festa na Igreja"

O cantor e ator Marco Esch surpreende mais uma vez! 
Após o CD “Bossa e Paz” - um excelente trabalho musical produzido na linha Bossa Nova, elogiado até internacionalmente - o cantor do Rio de Janeiro inicia a produção de seu próximo trabalho, mas em breve, lançará uma nova canção na internet. 

Agora, Marco Esch surpreende com uma produção em outro segmento musical brasileiro, o sertanejo. 

O single a ser lançado - "Festa na Igreja" - é um forró de composição própria, muito alegre e já começa sua produção imediatamente. Mas não estranhe, pois o cantor Marco Esch não está "mudando de lado", ele sempre foi ligado ao sertanejo, ao pop e ao rock; haja vista seu primeiro CD lançado no ano 2000 "Um Grande Amor". 

Ocorre que, o projeto "Bossa e Paz", foi planejado junto de seu irmão caçula, que havia composto diversas canções de bossa nova e precisava de um cantor com a qualidade que o estilo exige; e como fã da música brasileira, Esch aceitou o desafio e foi um sucesso! 

A ideia agora é alcançar o público de uma forma mais abrangente, pois o cantor vem há muito tempo sendo cobrado de seus admiradores a regravação de seu primeiro CD. Mas Esch vai além; aproveitando as novas formas de produção, irá regravar algumas de suas antigas canções e completará com outras inéditas. 

Diferentemente do CD "Bossa e Paz", onde as doze canções são de seu irmão (Ricardo Esch), o novo CD virá com diversas composições próprias, mostrando o talento do cantor também como compositor, além de outras canções de parceiros musicais. 

A canção "Festa na Igreja" promete impactar o meio musical cristão e tem previsão de lançamento já em setembro. Marco Esch continuará levando mensagens do amor de Deus, força, esperança e muita alegria, através da sua nova caminhada, pois acredita alcançar muito mais vidas para Deus. 

Vale lembrar que o cantor também tem se despontado como ator, participando de vários trabalhos de TV e Cinema. Recentemente, participou de uma comédia curta-metragem para internet (Antionti Fez Fri) como ator principal, que pode ser assistido no You Tube no canal do próprio cantor. 

Fonte: Assessoria de Comunicação ESCH Entretenimento

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.