Recentes

Lauriete não disputará eleições em 2014

Parlamentar, no entanto, continua como presidente do PSC/ES
Eleita deputada federal pelo estado do Espirito Santo com quase 70 mil votos em 2010, Lauriete seria um dos principais nomes do Partido Social Cristão(PSC) a tentar a reeleição. Mas, em uma nota divulgada pela própria em sua conta no Instagram, ela que também é cantora, anunciou que não disputará o cargo em 2014.

"Quero agradecer a Deus pela oportunidade de servir ao meu estado e ao meu país com o meu mandato de Deputada Federal. Quero compartilhar c os meus amigos, irmãos, intercessores, eleitores, que não irei disputar a reeleição. Como presidente do partido PSC no ES, continuarei na luta p eleger os nossos candidatos para darem continuidade ao nosso trabalho." disse.

Segundo Lauriete, que deixa sua vaga na Câmara dos Deputados com a sensação de dever cumprido, a decisão foi tomada para atender ao pedido de sua filha, Julia Acsa: "Atendendo um pedido da minha filha, encerrarei o meu mandato com sentimento de dever cumprido. Obrigada pessoal... Deus nos abençoe!" finalizou.

Muitos internautas comentaram a decisão da até então deputada. Entre eles o pastor Abner Ferreira: "Decisão dificil, mas sábia. O mandato é efêmero. Sua chamada ministerial é eterna. E a vocação de ser mãe também é absolutamente Divina. Deus já te dirigiu. Continue sua jornada como adoradora. Isto sim, faz toda a diferença. Deus te abençoe amiga."

O esposo da cantora, senador Magno Malta também comentou a decisão e destacou as recentes conquistas da bancada evangélica frente à política: "Os quatro anos que você passou no congresso meu amor, foram os mais duros de todos. Foi nesse período que sepultamos o kit gay e definitivamente o PL 122 ou seja o projeto da homofonia. Pra nos cantores, foi o período em que conseguimos a sanção da lei que tornou o evento de musica Gospel, evento cultural, nos dando a possibilidade do mesmo respeito dado ao musico secular. No senado terei você sempre ao meu lado, pra me ajudar na guerra em favor da vida. Deus é contigo!" ressaltou.

Enfim, o apoio à Lauriete foi unanime, em especial os fãs que acompanham o seu ministério ao longo desses anos de carreira. Vale lembrar que a cantora estar preparando novo CD e, sem a preocupação com campanhas políticas, o disco deve ser lançado mais cedo.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.