Recentes

Jonas Vilar grava clipe em Nova Iorque

O cantor Jonas Vilar compartilhou nas redes sociais fotos e vídeos da gravação de seu novo clipe, "Sei que vai me honrar". O trabalho audiovisual dele, que é um dos grandes destaques da musica sertaneja gospel no Brasil, foi gravado em Nova Iorque sob a direção de Thiago Makie, da BME Multimedia.

Com uma agenda intensa de compromissos nos EUA, que se inicia nesta quarta-feira(30), Jonas Vilar chegou mais cedo àquele país para gravação do clipe. O título da canção escolhida, "Sei que vai me honrar", condiz com o momento vivido pelo cantor que antes não acreditava chegar tão longe:  "Obrigado Jesus por tudo que tens feito em minha vida, em plena Times Square em NY as pessoas querendo tirar foto e autografo. Não imagina que iria chegar tão longe." comentou.


Contudo, o clipe "Sei que vai me honrar" não será o único trazido por Jonas Vilar de sua viagem ao exterior. Enquanto ainda estava em solo brasileiro o cantor prometeu mais: "NOVIDADE: quando voltar vou trazer na bagagem dois Clips gravado nos ESTADOS UNIDOS que será lançado nesse segundo semestre." contou.

Fotos e vídeos dos momentos de gravação podem ser conferidos nas redes sociais do cantor!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.