Recentes

Fim dos tempos? Na China, rio fica totalmente vermelho e surpreende moradores

O problema, contudo, parece não se tratar de nenhum fenômeno paranormal
No último sábado(26) os moradores da aldeia Xinmeizhou, na China, se surpreenderam ao se depararem com o rio que corta a cidade totalmente vermelho.

Segundo o tabloide britânico Daily Mail, testemunhas afirmam que às 5 horas da manhã as águas estavam da cor normal, mas que em poucos minutos, se transformaram em vermelho. Ainda disseram que o líquido tinha um cheiro estranho.

Um dos moradores ainda chegou a comentar que a água do rio era boa, inclusive para consumo:  "Nós sempre pescamos aqui e até bebemos a água desse rio por que é boa. Ninguém tem ideia do que aconteceu, nem por que ficou tão poluído, já que não existem fábricas que despejam qualquer coisa aqui", disse Wan.


O problema, contudo, não se trata de nenhum evento paranormal. Especialista ambientais chegaram a conclusão, após colher amostras da água, que pode ser uma espécie de corante alimentar oriundos de empresas próximas ao rio e que usam o produto.

Com informações do R7

Um comentário:

  1. O Paulinho o reverendo moon ja esta queimando no inferno e vc apostatou da fe seguindo espiritos enganadores. Jesus meu caro morreu mas ao terceiro dia ressuscitou dentre os mortos e subiu ao ceu e assentou a direita do Pai. A volta dele esta proxina ele vira nas nuvens com poder e grande gloria para arrebatat a sua igreja e em quanto a tempo arrependa se e volte para ele e receberas o perdao satanas te enganou depois de 10 anos de ministerio volte para Jesus antes que ele volte

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.