Recentes

Disco Praise agora é Sony Music Gospel

Novo projeto da banda será lançado em CD, DVD e Blu Ray
A banda brasiliense Disco Praise assinou contrato com a Sony Music no último dia 25 de julho na sede da gravadora no Rio de Janeiro. Com a formalização do contrato, a banda volta a trabalhar com o diretor artístico, Mauricio Soares, numa parceria que tem tudo para repetir o sucesso anterior. 

"A turma do Disco Praise é muito talentosa. Eles são amigos pessoais, músicos extremamente competentes, pessoas de finíssimo trato, profissionais que buscam aprendizado constante e extremamente focados. São pessoas de espírito leve, muito comprometidos ministerialmente. Tenho certeza de que agora, ainda mais amadurecidos, a banda tem tudo para crescer ainda mais em relevância no mercado. O DVD "Palavra, Som e Poder" será lançado em breve e tenho certeza de que será um dos mais importantes produtos do gênero em nosso mercado neste ano!".


Falando do novo projeto, o DVD "Palavra, Som e Poder" foi gravado na igreja Sara Nossa Terra em Ceilândia, Distrito Federal e contou com um público de aproximadamente 10 mil pessoas. A produção musical ficou a cargo do competente Rubens di Souza e a direção artística e de vídeo seguiu com o não menos renomado Hugo Pessoa. No repertório, músicas inéditas e sucessos da banda como "Se Eu Me Humilhar", "Não Pare", "Cara de Pau", "Lá Vou Eu". Destaque para o vídeo documentário sobre a história da banda com depoimentos, imagens de arquivo e entrevistas. 

O projeto será lançado em CD, DVD e Blu Ray. Na versão digital que será lançada antes da versão física, o álbum contará com algumas faixas exclusivas bônus. A previsão é de que o projeto seja lançado na segunda quinzena de setembro. Para ter todas as informações da banda, acesse www.discopraise.com.br 

Fonte: Assessoria de Imprensa Sony Music Gospel

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.