Recentes

Amanda Ferrari anuncia pré-candidatura pelo PSC

Decisão dividiu opiniões nas redes sociais
É com o slogan "Vai Ter Virada", um de seus maiores sucessos, que Amanda Ferrari anuncia pré-candidatura a Deputada Estadual pelo Partido Social Cristão(PSC) em São Paulo. 

A novidade foi compartilhada pela cantora nas redes sociais na última quinta-feira(03) e pegou seus fãs de surpresa. 

Alguns dos internautas, como era de se esperar, reprovaram a decisão da cantora ao ingressar na politica: "Até você cantora Amanda Ferrari, vai fazer parte desse bando de mentirosos que dizem que vão entrar pro congresso pra ajudar a Igreja? Cuide do ministério lindo que Deus te deu, não entre pra esse covil de raposas", comentou um usuário da rede social Facebook.

Em contrapartida, outros admiradores da cantora deram total apoio alegando que a política em nosso país precisa sim de representantes cristãos, e isso é fato. Vale lembrar que nomes como Marco Feliciano, Lauriete, Mara Lima, Magno Malta entre outros evangélicos também ingressaram nesse meio para se oporem às ideias que não condizem com os princípios bíblicos.

O grande problema é que as pessoas se esquecem que as decisões que melhoram ou prejudicam o nosso país são oriundas dos nossos representantes políticos e que se não fosse a relutância de alguns, entre eles a bancada evangélica, muitas leis que iriam, inclusive, desvalorizar a família tradicional já teriam sido aprovadas.

Enfim Amanda Ferrari, vai nessa tua força e se essa for a vontade de Deus, até seus inimigos farão essa empreitada. 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.