Recentes

Ainda em campo, Julio César se voltou para Deus: "Senhor do Céu, o que está acontecendo?"

O goleiro Julio César imaginava uma história diferente na Copa do Mundo deste ano e sonhava com o título, após ter sido apontado como um dos culpados pela eliminação para a Holanda no Mundial de 2010, nas quartas de final. 

O sonho ficou pelo caminho com a derrota por 7 a 1 para a Alemanha, e o jogador ainda entrou para a história como o primeiro goleiro da Seleção a sofrer sete gols em uma partida da Copa. 

Questionado sobre uma lamentação durante o jogo, Julio César admitiu que ficou sem entender o que estava acontecendo com o Brasil, dizendo que chegou a falar "com Deus". 

"Não falei que a gente estava na roda. Lembro de ter falado "o que está acontecendo" para mim mesmo. Era um momento em que eu estava falando com Deus e falei: "Senhor do Céu, o que está acontecendo?". Mas em nenhum momento falei para mim mesmo que a Alemanha estava colocando a gente na roda (...) Não vou dizer que colocou na roda, mas é um time que taticamente mereceu passar para a final. É um time que vem jogando junto há oito anos. Temos que ter humildade para reconhecer que o adversário jogou melhor", afirmou. 

Com a derrota na semifinal, o Brasil ainda terá a disputa pelo terceiro lugar pela frente, sábado, às 17h, quando enfrenta o perdedor de Holanda e Argentina, que se enfrentam nesta quarta-feira, às 17h, na Arena Corinthians. O vencedor avança e decide o título com a Alemanha, domingo, no Maracanã.

Fonte: Sportv | G1

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.