Recentes

Rozeane Ribeiro revela compositores de seu novo CD

Esposo da cantora assina canção título do projeto
Na última quarta-feira(18), a cantora e compositora Rozeane Ribeiro usou sua conta no Instagram para revelar alguns nomes que assinam as canções do seu novo CD, à ser lançado em breve pela Rori Music.

Entre os compositores do trabalho inédito estão: Gislaine e Mylena, Tony Ricardo, Dennyon Santana Graciela Gomes, Josefo Flávio e, claro, a própria Rozeane Ribeiro.

"Já ensaiando as 3 composições do Josefo Flávio que já entraram no repertório, meu Deus que glória, que hinos ungidos, nao é pq é meu esposo não, mas ele tá compondo muito, inclusive uma delas é título do CD, a coisa vai ferver e a minha cabeça já deu nó de tantos hinos ungidos e explosivos que Deus está colocando no meu repertório!" comenta a cantora.

Quem acompanha o ministério de Rozeane Ribeiro sabe que ela não deixa a desejar quando o assunto é repertório, e mesmo que assine sozinha todas as composições de seu próprio projeto, a cantora consegue apresentar um trabalho eclético, com mensagens fortes e singularidade em cada canção. 

Vale lembrar que os últimos dois álbuns de Rozeane Ribeiro, "Minhas Composições" e "É Meu", só contou com composições próprias, sendo o primeiro de regravações de sucessos que ganharam destaque nas vozes de outros cantores, e o segundo, de composições inéditas, este que foi certificado com Disco de Ouro no Programa Raul Gil.

Para este ano podemos esperar mais uma vez um trabalho cheio da presença de Deus: "Deus está no controle de tudo, sem nenhuma dúvida que tudo está seguindo o curso que Deus projetou, ah... o repertório do do novo CD está ficando muito além do que mereço e que imaginei, muito grata ao meu Deus, cada hino que entra no CD acontece um impacto na minha vida e minha casa, experiência extraordinária que Deus está me fazendo passar, primeiro foi o vale e agora Deus está aplainando os montes a minha frente, estou vendo a terra prometida, uhuuuuu glorias ao nome do SENHOR para todo sempre!" finaliza.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.