Recentes

Marco Feliciano esclarece polêmicas no "SuperPop". Assista!

Pastor comentou sobre principais polêmicas, mas encarou mesmo foi o homossexualismo, assunto mais pautado
O pastor e deputado Marco Feliciano(PSC-SP) participou do programa "SuperPop", apresentado por Luciana Gimenez, na Rede TV! exibido na noite da última segunda-feira(23).

Durante a entrevista de Feliciano no quadro "Vai Encarar?" muitos dos assuntos polêmicos que permearam, principalmente quando ele estava à frente da Comissão de Direitos Humanos e Minorias (CDHM), vieram à tona.

Se colocando como o mal interpretado, ou bode expiatório, o parlamentar falou sobre sua passagem como presidente da CDHM da Câmara, quando em sua eleição enfrentou muitos protestos. Na ocasião, o pastor ainda esclareceu não ser contra os gays, mas que defende sua opinião de que uma pessoa não nasce nessa condição.

"Eu nunca disse que não gosto de ninguém. Eu respeito todos os seres humanos, inclusive àqueles que tem uma opção sexual diferente da minha. Eu posso não concordar com eles(...) Não! Ninguém nasce assim." ressaltou.


O tema homossexualismo foi muito debatido e por mais uma vez, Feliciano teve que explicar que a "cura gay", que erroneamente foi colocado como sendo de sua autoria, não prometia cura alguma.

Outros assuntos também foram abordados, como as declarações do pastor sobre a AIDS, as críticas do meio artístico que ele recebeu, sua posição contra o "Portas do Fundos", a entrevista concedida a uma revista masculina, sua vaidade entre outros. Assista:

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.