Recentes

Jogador Kaká se separa da esposa Carol Celico

Eles se casaram em 2005 na igreja evangélica Renascer em Cristo, em São Paulo
Em matéria publicada no site R7 na última sexta-feira(6), informa que chegou ao fim o casamento do jogador Kaká com Carol Celico. 

Ainda segundo a matéria, a informação foi inicialmente divulgada pela revista Caras desta sexta, com direito a confirmação de uma fonte próxima ao jogador. 

Segundo a revista, “a decisão de por fim ao casamento de oito anos partiu de Caroline, que já se mudou para São Paulo com os dois filhos do casal, Lucca, de quase seis anos, e Isabella, de três. Já Kaká está passando uns dias em Fernando de Noronha, Pernambuco, com o irmão, Diogo”. 

Kaká se casou com Carol em 2005, em uma cerimônia realizada para 600 convidados que contou com a presença de astros do futebol como Ronaldo Nazário, Cafu e Roberto Carlos. O evento foi realizado na igreja evangélica Renascer em Cristo, em São Paulo. 


Atualmente, Kaká é o principal destaque do Milan comandado pelo técnico Clarence Seedorf, que não conseguiu se classificar para nenhuma das principais competições europeias da próxima temporada (Liga dos Campeões e Liga Europa). Kaká é cogitado para atuar no futebol dos Estados Unidos na próxima temporada. 

Uma volta ao São Paulo não foi descartada pelo jogador, que chegou até a visitar o clube recentemente. Mas ela somente acontecerá num futuro mais distante. 

Fonte: Verdade Gospel

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.