Recentes

Humildade? Beatriz participa do quadro "Dez ou Mil" no Programa do Ratinho

Sobre a apresentação, cantora afirmou que não é melhor que ninguém 
A cantora Beatriz, que lançou no inicio do ano passado o álbum "O Dono do Poder", já certificado com Disco de Ouro pelas mais de 40 mil cópias vendidas, mostrou que não é por figurar entre os principais nomes da musica gospel que faz cerimônias para escolher onde vai cantar.

Na noite da última segunda-feira(16), Beatriz participou do quadro "Dez ou Mil" do Programa do Ratinho onde precisou, como todos que participam do quadro, ser avaliada por um corpo de jurados formado por Arnaldo Saccomanni, Leão Lobo, Nadja Haddad, Pedro Manso, Décio Piccinini e Nany People, que não pouparam elogios à cantora.

Após a participação, que rendeu a cantora 2 mil reais - ainda não entendi que cálculo a produção usou para chegar a esse resultado, sendo que cada jurado deu mil pela apresentação - Beatriz usou sua conta no Facebook para comentar sua aparição no quadro: "Fui convidada a participar do quadro 10 ou mil no Programa do Ratinho, me diverti muito... Me chamaram e eu fui! Não sou melhor do que ninguém" disse.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.