Recentes

"Gigante do Amor", de Fernanda Brum, é destaque no Jornal Extra

Canção já está disponível no iTunes
A Copa do Mundo está agitando o Brasil. Milhões de brasileiros torcendo pelo nosso país, com muita garra. E para deixar a Copa 2014 ainda mais animada, muitos cantores lançaram hits para este grande evento. 

Fernanda Brum também gravou sua versão, a canção "Gigante do Amor", um clamor para que todos torçam, mas ore pelo Brasil, e diga não à injustiça e a miséria em nosso país.

"Gigante do Amor" está entre os destaques no Jornal Extra e na página online do veículo. Fernanda aparece entre outros cantores, sendo a única intérprete gospel. 

"'Gigante do amor' é uma canção atemporal. A Copa vai passar, mas ela será sempre uma denúncia e uma injeção de ânimo para quem ouvir. Há muitos anos nossas músicas não gritam pelo povo. Tenho uma veia anos 80, fui ensinada a gritar. Sou pastora da Igreja Batista Central da Barra da Tjuca, convivo e pastoreio muitos atletas de Cristo", ressalta Fernanda Brum. 

O single é uma composição do pastor e cantor Lucas, também do cast MK Music, e sua esposa Thaísa, com produção de Emerson Pinheiro, marido de Fernanda. O clipe da canção estreou em maio no canal oficial da MK Music no Youtube e com menos de dois meses no ar já ultrapassou 300 mil visualizações.

O hit também entrou na disputa como título de "Hino popular da Copa", na página Uol Música. A cantora e pastora é a única artista do segmento gospel na disputa e já está em primeiro lugar, com mais de 79% dos votos. 

Fonte: Comunicação Grupo MK

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.