Recentes

Encarte Plus estreia com Leandro Borges

"Deus, Eu e Meu Violão" é apenas o segundo trabalho do cantor 
Hoje apresentamos a vocês a mais nova coluna do Desktop Gospel. Encarte Plus veio em um momento onde os designers estão aflorados e criando a cada dia artes mais atraentes e ricas em detalhes e profundidades, colocando muitas das vezes os sentimentos nos encartes dos CDs, que será nossa principal fonte de exploração nessa coluna. 

A Encarte Plus irá analisar criteriosamente os encartes dos CDs selecionados, e estará no ar aos sábados de maneira alternada. 

Para iniciarmos nossa coluna em grande estilo trazemos para vocês um dos encartes mais bem produzidos que já tivemos a chance de observar. O álbum “Deus, eu e meu Violão” de Leandro Borges foi lançado no finalzinho de 2013 e trouxe em seu conteúdo aquilo que o cantor estava vivendo, suas experiências e intimidade com Deus, e o encarte não é diferente, produzido pela talentosa Dayane Lima, a arte seguiu fielmente o que exige o tema do CD.


Iniciando pela capa, Dayane trouxe uma riqueza de detalhes e esmero em suas ideias, representando o que o tema do disco diz, “Deus” (A luz ao fundo), “eu” (O próprio cantor), e meu violão (uma imagem singela de um violão). A capa foi alvo de elogios, e é uma das melhores do ano. 

Seguindo com o encarte chegamos às letras das canções que vieram com fontes típicas, onde chamamos atenção para os números e títulos ampliados que deram um “up” no encarte. Em algumas das partes as posições em que a numeração e titulo foram colocados deram um ar de sofisticação e modernidade, saindo da mesmice e trazendo ousadia para o encarte. A logo do cantor espalhada ao longo da arte é um dos pontos positivos. 

As fotos selecionadas não poderiam ter sido melhores, cada uma se encaixou perfeitamente no enredo da arte de Dayane. A que mais chama atenção é a que Leandro está compenetrado com o violão, ressaltando ainda mais a temática do CD. Outros pontos positivos do modelo é o violão colocado cuidadosamente em algumas partes do encarte, sempre relembrando a fiel temática, e os destaques para as canções, onde podemos separar refrão do restante da música. As cores selecionadas também são atraentes e de ótimo gosto.


O fundo do encarte até poderia ter sido mais ousado e criativo, mas podemos perceber a suavidade e leveza que a arte trás, seguindo até neste detalhe o tema do álbum. Se você ainda não tem essa joia em suas mãos confira e comprove tudo aquilo que falamos. 

Esse sim é um verdadeiro Encarte Plus, ele é mais do que aquilo que estamos acostumados a observar. 

(Clique na imagem para ampliar)




O encarte de Dayane Lima para o álbum de Leandro chama atenção por sua simplicidade, leveza e ousadia, sendo um dos melhores já produzidos pela Designer, ressaltamos ainda o profissionalismo contido em seu trabalho e a seriedade que leva toda sua produção e finalização das artes. 

Para contratar Dayane Lima, e obter o mesmo resultado de Leandro Borges você pode entrar em contato pelos seguintes meios: 


Externamos nossos agradecimentos ao cantor, produtor e compositor Leandro Borges pela atenção e liberação do Encarte. Agradecemos também a atenciosa Dayane Lima pela colaboração e atenção com nossa equipe. 

Até nosso próximo encontro, e não esqueça, você pode ser um de nossos colaboradores, enviando encartes no email: aldczs@gmail.com 

Obs: Vale lembrar que o álbum “Deus, eu e meu Violão” tem duas versões de materiais, uma em acrílico e outra em digpack, então pode haver algumas mudanças de um para o outro no quesito encarte.

Por Alisson Lima | Facebook 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.