Recentes

TALENTOS com Pablo Alves - "Uma História de Vitória"

Bem-vindos à quinta edição da coluna TALENTOS. Iremos apresentar ao público brasileiro os melhores nomes da música gospel que não estão em evidência na mídia, ou ainda por serem seus primeiros trabalhos. Com o intuito de contribuir para o crescimento ministerial de cada um, além de favorecer a oportunidade das gravadoras e admiradores contata-los, a TALENTOS não se restringirá apenas a nossa página, mas para além dos limites imagináveis ao homem, porém mínimos centímetros para Deus. 

Selecionamos um time muito especial de cantores, onde serão apresentados a cada 15 dias, sendo 2 por mês. Para gerar uma maior interatividade entre a coluna e nossos leitores, iremos elaborar algumas regras de uso, para melhor satisfazer e introduzir você caro leitor em nosso mundo. 

Nossa quinta edição, segue a rotina de grandes nomes trazendo agora um cantor especial, PABLO ALVES! 

BIOGRAFIA 
Pablo Alves um jovem cantor, nascido em Itapemirim, tem se dedicado a musica gospel e ganhado espaço para proclamar a obra de Deus, por meio de suas canções. Nascido em lar humilde, ele foi batizado ainda com sete anos de idade, pelo Espírito Santo, onde começou a vivenciar e ter experiências que se tornaram inesquecíveis e essenciais para a formação do que seria seu futuro Ministério. A partir daí, sempre se dedicou as músicas e apresentações na Igreja. 

O jovem acredita que tudo na sua vida foi uma grande experiência. “Mesmo com todo sacrifício financeiro, minha mãe honrou seu compromisso com Deus, e criou seus dois filhos no caminho em que deve andar. Minha infância, diferente de outros garotos, não foi jogando bola ou andando de bicicleta, mas foi de joelhos em oração”, explica Pablo. Como não se interessava por atividades infantis, Pablo começou a cantar e ministrar louvores pentecostais. Assim, foi crescendo e desenvolvendo a habilidade de cantar. 

O caminho para conseguir lançar o primeiro e segundo CD foi trabalhoso, mas Pablo garante que foi tudo muito prazeroso. “Chegar nesse estagio de gravar um CD não foi fácil, foram inúmeras lutas, inúmeras difamações, inúmeras guerras espirituais e muitas lágrimas e perdas.... Mas tudo isso valeu e vale muito a pena, porque Deus tem seus Caminhos na tormenta e na tempestade.” afirma. 

DETALHES 

“Uma História de Vitória” não poderia ser diferente, se não um trabalho de muito bom gosto! Todo esforço dedicado ao CD, desde escolha de repertório, fotos e produção musical teve seu preço a pagar até chegar no fim. Pablo mostrou muito bom gosto em tudo que se refere ao projeto. 

Pablo tem um timbre que mescla desde um médio confortável até agudos equilibrados. O cantor mostra em sua voz uma qualidade sonora muito boa de ouvir, sua voz é extremamente adaptável a vários estilos musicais, sendo assim muito adaptável. Mais uma bela voz masculina para o mercado gospel surgiu. 

O disco vem recheado de bons compositores, são eles Gislaine e Mylena, Bruna Dezid, Jonatas Santos, Kristian Cavalcanti e Anderson Freire. O resultado dessa junção bem atípica é um CD linear em sua essência e totalmente diferenciado em seus estilos. Além das belas canções o trabalho ainda conta com a bela voz de sua esposa Eloísa Alves que interpreta duas faixas junto de seu esposo, Pablo. 

A concepção visual do disco ficou a cargo do talentoso e qualificado Thiago Portinelli que caprichou na qualidade de montagem e tratamento visual, já que as fotos foram feitas em estúdio. O encarte ficou muito bonito e de qualidade impar! 

(Clique na imagem para ampliar)



PRODUÇÃO MUSICAL 

Produzido por Evandro Leal, mais um novo nome que surge no meio gospel e promete garantir seu espaço entre os competentes e ousados maestros. Evandro soube produzir um disco pop-pentecostal de muita qualidade do inicio ao fim. Com arranjos de muito bom gosto, “Uma história de vitória” tem uma sonoridade aguçadora. Batidas, cordas e back vocal formaram um conjunto excepcional. 

Falando neles, o coro feito por Allan Judson e Eliane Manhães passa a impressão que são no mínimo 5 vozes potentes e afinadas. Talento não se restringe a quantidade, eles são prova disso. 

SINGLES 

1 – PRIORIDADE 


2 – NÃO ACABOU 


3 – QUASE MEIA NOITE


CONTATOS 

Contato: (28) 3529-6641 / (28) 3529-6641 / (28) 99839625 / (28) 99630701 
E-mail: cantor@pabloalves.com.br 
www.pabloalves.com.br 

CRÉDITOS 

Confesso que mais uma vez me surpreendi com mais um TALENTO. O esmero encontrado no CD de Pablo Alves é algo que merece atenção. Capa, voz, produção e composições foram elegidas cuidadosamente para se obter um padrão conforme o mercado (exigente) procura. 

O disco “Uma história de vitória” não poderia ser mais bem retratado ou descrito, vitória essa contida em cada detalhe pequeno, em cada canção entoada, em cada acabamento... Esse trabalho vem pra mostrar que novas histórias são sempre escritas, faladas e até vistas, mas só as que contem vitória são lembradas! 

“Uma nova história”, um CD que veio para ser lembrado... 

Mais cinco TALENTOS foram descobertos, quem será próximo? 

Por Everto Lima

Um comentário:

  1. Muito bom esse quadro!!Gostei!!Muito bom o levita!!

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.