Recentes

Oseas lança clipe da canção "Meu Nome é Vida"

Diferente do convencional, projeto fala de Jesus de uma forma leve e inusitada


Quem acompanha a fan-page oficial da UM Entretenimento viu que durante semana, o cantor Oseas e a agência estavam em contagem regressiva para o lançamento de mais uma novidade no ministério do artista. Por isso, nesta sexta-feira (09), foi lançado o tão aguardado clipe da música "Meu nome é vida". “Esse clipe é uma aposta em um trabalho diferente do que estamos acostumados a ver. Dá um frio na barriga, mas, independente de críticas ou não, eu decidi fazer do meu jeito e de acordo com minha proposta musical”, afirmou Oseas que garante ineditismo no projeto. 

Dirigido, roteirizado e produzido por Sannie Yurie, da POW Filmes, o clipe é baseado na morte e ressurreição de Lázaro, mas reproduzido numa ótica diferente. “Assim como Deus deu uma segunda chance ao personagem bíblico, no clipe, um jovem sem ânimo para viver se depara com uma mensagem de vida que o cerca por onde quer que ele vá. Todos os dias e em muitas situações, Deus nos dá um convite para mudar de vida, para sair do túmulo. Tudo isso de forma bem leve e descontraída”, contou Sannie.


A música para o clipe ganhou uma versão em estúdio para que fosse filmado em agosto de 2013. A edição foi cautelosa por conta das cenas em chroma-key, uma espécie de cenário virtual. Mas não são só as locações, figurinos e takes diferentes que surpreendem no clipe. Durante toda a história, pode-se encontrar um Oseas diferente do cantor que conhecemos que, além de cantar, interpreta 13 personagens que interagem com ator principal ao longo do vídeo. “Espero que esse clipe possa tocar as vidas juntamente com o CD que está por vir”. 

Oseas Silva que também é compositor, arranjador, músico e produtor musical foi anunciado como artista da UM Entretenimento em fevereiro desse ano e está em estúdio para lançar um novo álbum pela agência. Você pode conferir agora o clipe da música "Meu nome é vida":



Fonte: Assessoria de Imprensa UM Entretenimento 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.