Recentes

Magno Malta comenta sobre o Pastor que criticou Xuxa Meneghel

Parlamentar acredita que tamanha repercussão seja por conta do nome reconhecido da apresentadora
Depois de se posicionar contra a cassação do registro profissional da psicóloga Marisa Lobo, pelo Conselho Regional de Psicologia (CRP) do Paraná, Magno Malta sai em defesa do pastor Eurico.

Na última quarta-feira(21), pastor Eurico criticou duramente a apresentadora Xuxa Meneghel, quando declarou: "Em 1982, ela cometeu a maior agressão contra crianças", se referindo ao filme "Amor Estranho Amor". O fato que ocorreu na CCJ da Câmara rendeu ao pastor, que é deputado pelo partido do PSB-PE, a destituição da Comissão de Constituição e Justiça.


Nesta terça-feira(27), em um vídeo divulgado no canal do Senador Magno Malta, no Youtube, o parlamentar fala sobre as críticas feitas ao Pastor Eurico: "Ele simplesmente questionou a Xuxa. Qual o problema disso? E ela poderia ter respondido a ele. Não se esqueçam que realmente esse projeto é esdrúxulo, é uma brincadeira, é uma piada de mau gosto, quando os pais vão virar reféns de seus filhos(...) Eles estão confundindo espancamento com correção.", argumentou.

Assista:

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.