Johnathan Ouverney lança CD “A grande diferença”. CONFIRA!

Johnathan Ouverney, um jovem cantor, nascido em Nova Friburgo, cidade Serrana do Rio de Janeiro, se converteu aos 10 anos de idade e foi batizado com Espirito Santo aos 12 anos, entre seus 10 a 11 anos foi curado de epilepsia. 

Johnathan é de família humilde e sem recursos, e na sua adolescência Deus o fez uma promessa que levaria sua voz a muitos lugares, porém a promessa parecia nunca acontecer, pois, sua realidade mostrava ao contrário daquilo que Deus prometera. Foi quando aos 12 anos começou a cantar na Igreja, participando de banda, coral, conjuntos de Mocidade, mas depois de alguns convites ficou como solo. 

Foram 16 anos esperando na promessa até que surgiu a proposta para gravar o 1º CD, "Confesso que foi no momento mais difícil da minha vida, quando estava pensando em desistir do Sonho de gravar. Mas Deus chegou com o Milagre cumprindo a Promessa.”. 


O disco “A grande Diferença” vem no estilo pop-pentecostal do início ao fim, o trabalho foi gravado em maio de 2013 e foi produzido pelo competente Maestro Merewilton Lages. Vindo recheado de canções fortes de grandes nomes do meio pentecostal, dentre eles assinam Anderson Freire, Rozeane Ribeiro, Moisés Cleyton, Luciano Zanetti e Héllio Junior - As canções falam de lutas e vitórias, do Poder de Deus. 

A produção musical trouxe arranjos com aquelas Batidas que pulsam o coração, cordas, back-vocal e metais formaram uma bela obra pop-pentecostal. A Produção Fotográfica ficou por conta do Brunos Dias da Click Positivo e as fotos foram feitas no Hotel Fazenda Auberge Suisse em Nova Friburgo, a capa foi feita pelo designer Victor Apolinário de São Paulo, foram 7 meses de produção até Nascer A GRANDE DIFERENÇA. 

O titulo foi escolhido devido ao Acidente que Johnathan sofreu em 2011 onde quase perdeu sua mão direita e todos que viram o adorador com a mão praticamente pendurada viram a Grande Diferença acontecer em sua vida. 

Confira o trabalho do cantor Johnathan Ouverney:

Por Everton Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages