Recentes

Johnathan Ouverney lança CD “A grande diferença”. CONFIRA!

Johnathan Ouverney, um jovem cantor, nascido em Nova Friburgo, cidade Serrana do Rio de Janeiro, se converteu aos 10 anos de idade e foi batizado com Espirito Santo aos 12 anos, entre seus 10 a 11 anos foi curado de epilepsia. 

Johnathan é de família humilde e sem recursos, e na sua adolescência Deus o fez uma promessa que levaria sua voz a muitos lugares, porém a promessa parecia nunca acontecer, pois, sua realidade mostrava ao contrário daquilo que Deus prometera. Foi quando aos 12 anos começou a cantar na Igreja, participando de banda, coral, conjuntos de Mocidade, mas depois de alguns convites ficou como solo. 

Foram 16 anos esperando na promessa até que surgiu a proposta para gravar o 1º CD, "Confesso que foi no momento mais difícil da minha vida, quando estava pensando em desistir do Sonho de gravar. Mas Deus chegou com o Milagre cumprindo a Promessa.”. 


O disco “A grande Diferença” vem no estilo pop-pentecostal do início ao fim, o trabalho foi gravado em maio de 2013 e foi produzido pelo competente Maestro Merewilton Lages. Vindo recheado de canções fortes de grandes nomes do meio pentecostal, dentre eles assinam Anderson Freire, Rozeane Ribeiro, Moisés Cleyton, Luciano Zanetti e Héllio Junior - As canções falam de lutas e vitórias, do Poder de Deus. 

A produção musical trouxe arranjos com aquelas Batidas que pulsam o coração, cordas, back-vocal e metais formaram uma bela obra pop-pentecostal. A Produção Fotográfica ficou por conta do Brunos Dias da Click Positivo e as fotos foram feitas no Hotel Fazenda Auberge Suisse em Nova Friburgo, a capa foi feita pelo designer Victor Apolinário de São Paulo, foram 7 meses de produção até Nascer A GRANDE DIFERENÇA. 

O titulo foi escolhido devido ao Acidente que Johnathan sofreu em 2011 onde quase perdeu sua mão direita e todos que viram o adorador com a mão praticamente pendurada viram a Grande Diferença acontecer em sua vida. 

Confira o trabalho do cantor Johnathan Ouverney:

Por Everton Lima

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.