Lauriete é surpreendida no quadro "Homenagens" do Programa Raul Gil

Na tarde desta segunda-feira, 05 de maio, Lauriete se encaminhava para os estúdios do SBT acreditando que atenderia a mais um convite costumeiro da produção do Programa Raul Gil. Mas, a cantora acabou sendo surpreendida no palco ao participar do "Homenagens", quadro de sucesso do programa que mantêm o mesmo formato do extinto "Homenagem ao Artista.".

Esta homenagem é aguardada com muita expectativa pelos fãs da cantora, e não é para menos. Lauriete é reconhecida por ter uma das vozes mais potentes da musica gospel e ser dona de grandes sucessos, fatores que nos deixam curiosos para conferir os Jovens Talentos interpretando os mesmos.

Contudo, as emoções não param por aí, muitos amigos e familiares da cantora registraram depoimento que levaram a mesma às lagrimas. Shirley Carvalhaes, Silas Malafaia, Romarinho (àquele que pediu a canção da cantora, "Deus dos Deuses" no Fantástico), Thalles Roberto, Samuel Ribeiro, entre outras personalidades, assim como os familiares da cantora: o esposo Magno Malta, a filha Julia Acsa, a mãe Laurinete e seus irmãos também prestaram homenagens.

No Instagram, Lauriete lamentou a ausência do pai que está hospitalizado, "Minha família me homenageando e eu senti falta do meu paizinho q ainda esta internado. Meu coração doeu d+..." escreveu.

Previsto para ir ao ar no próximo sábado, 17 de maio, a partir das 14h15 no SBT, essa será a quarta vez que Lauriete participa do Programa Raul Gil - agora com muito emoção, você não pode perder!

Confira fotos dos bastidores:



7 comentários:

  1. Uffa ja era tempo né...Ela merece, 30 anos de ministério merece muito mais que uma homenagem, lauriete é um ícone da musica gospel, não perco esse programa por nada!

    ResponderExcluir
  2. Mais que merecido! Lauriete é sensacional! Linda, Ungida do Senhor!

    ResponderExcluir
  3. sou presidente oficial do fã club Laurieteiros e para a gente é uma emoção.

    ResponderExcluir
  4. Mt Feliz, esperava isso a mt Tempo...:)

    ResponderExcluir
  5. não perco por nada, a muito tempo aguardava por essa homenagem, a lauriete merece.

    ResponderExcluir
  6. :DDDDDDDDDDD
    Fiquei feliz muito com essa notícia!! Cara. há anos que espero isso!! A Lau merece tudo isso e muito mais. Minha cantora favorita do Gospel Pentecostal! TE AMOOOO LAU!!

    ResponderExcluir
  7. Maravilhosa! Simplesmente sensacional!! Os louvores dela sempre tocam muito os nossos corações!! Parabens amada!

    ResponderExcluir

Pages