Recentes

Lauriete é surpreendida no quadro "Homenagens" do Programa Raul Gil

Na tarde desta segunda-feira, 05 de maio, Lauriete se encaminhava para os estúdios do SBT acreditando que atenderia a mais um convite costumeiro da produção do Programa Raul Gil. Mas, a cantora acabou sendo surpreendida no palco ao participar do "Homenagens", quadro de sucesso do programa que mantêm o mesmo formato do extinto "Homenagem ao Artista.".

Esta homenagem é aguardada com muita expectativa pelos fãs da cantora, e não é para menos. Lauriete é reconhecida por ter uma das vozes mais potentes da musica gospel e ser dona de grandes sucessos, fatores que nos deixam curiosos para conferir os Jovens Talentos interpretando os mesmos.

Contudo, as emoções não param por aí, muitos amigos e familiares da cantora registraram depoimento que levaram a mesma às lagrimas. Shirley Carvalhaes, Silas Malafaia, Romarinho (àquele que pediu a canção da cantora, "Deus dos Deuses" no Fantástico), Thalles Roberto, Samuel Ribeiro, entre outras personalidades, assim como os familiares da cantora: o esposo Magno Malta, a filha Julia Acsa, a mãe Laurinete e seus irmãos também prestaram homenagens.

No Instagram, Lauriete lamentou a ausência do pai que está hospitalizado, "Minha família me homenageando e eu senti falta do meu paizinho q ainda esta internado. Meu coração doeu d+..." escreveu.

Previsto para ir ao ar no próximo sábado, 17 de maio, a partir das 14h15 no SBT, essa será a quarta vez que Lauriete participa do Programa Raul Gil - agora com muito emoção, você não pode perder!

Confira fotos dos bastidores:



7 comentários:

  1. Uffa ja era tempo né...Ela merece, 30 anos de ministério merece muito mais que uma homenagem, lauriete é um ícone da musica gospel, não perco esse programa por nada!

    ResponderExcluir
  2. Mais que merecido! Lauriete é sensacional! Linda, Ungida do Senhor!

    ResponderExcluir
  3. sou presidente oficial do fã club Laurieteiros e para a gente é uma emoção.

    ResponderExcluir
  4. Mt Feliz, esperava isso a mt Tempo...:)

    ResponderExcluir
  5. não perco por nada, a muito tempo aguardava por essa homenagem, a lauriete merece.

    ResponderExcluir
  6. :DDDDDDDDDDD
    Fiquei feliz muito com essa notícia!! Cara. há anos que espero isso!! A Lau merece tudo isso e muito mais. Minha cantora favorita do Gospel Pentecostal! TE AMOOOO LAU!!

    ResponderExcluir
  7. Maravilhosa! Simplesmente sensacional!! Os louvores dela sempre tocam muito os nossos corações!! Parabens amada!

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.