Recentes

Feliciano pode perder título de pastor por dar entrevista à Playboy

Em entrevista dada à revista masculina, Feliciano falou sobre homossexualidade e confessou ter usado cocaína na adolescência 

O deputado Marcos Feliciano (PSC) pode ter o título de pastor cassado pela Confederação Nacional das Assembleias de Deus no Estado de São Paulo (Confradesp). O motivo é uma entrevista de oito páginas dada por Feliciano à revista masculina Playboy, cujo foco são fotos de mulheres nuas. 

A entrevista foi dada em abril deste ano. Nela, Feliciano abordou temas polêmicos. Falou sobre sexo entre homossexuais e confessou ter usado cocaína na adolescência. O deputado disse ainda que sonha em ser presidente do país. 

A Confradesp, que reúne 8 mil pastores, decidiu abrir uma investigação sobre Feliciano em seu Conselho de Ética. A pena do deputado pode variar desde uma advertência até a perda do título de pastor. 

Segundo o pastor Lelis Washington, membro da direção da Confradesp, o problema não está no conteúdo das declarações dadas por Feliciano, mas sim no fato de a entrevista ter sido dada a uma publicação pornográfica. “Não é essa literatura que recomendamos aos fiéis”, disse Lelis.

Fonte: JusBrasil 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.