Recentes

“Eu e a Cruz” é o novo videoclipe de Yuri Oliver

O cantor paulista inova mais uma vez em material para o público 
A canção “Eu e a Cruz” faz parte do primeiro CD do cantor Yuri Oliver: “Sentido”. Todo o trabalho traz canções que remetem à adoração, rendição e convicção na fé no sacrifício de Jesus Cristo. 

O roteiro e a produção do videoclipe são do próprio cantor que adora se aventurar no ramo e todos os takes foram feitos em Santo Antônio do Pinhal e São Sebastião, municípios de São Paulo. 


A caminhada com Cristo não é fácil. Às vezes a neblina do pecado é tão forte que não nos permite enxergar o quão gloriosa é a caminhada com Cristo. Eu te convido a continuar caminhando. Seguir abraçado com a Cruz, focado no alvo da soberana vocação e esperançoso em tudo. Cristo não nos deixa só. Sigamos abraçados à cruz”, resume Yuri Oliver, a mensagem do clipe. 

YURI OLIVER

Yuri canta desde adolescente, especialmente em sua congregação local, Igreja Evangélica de Pinheiros, em São José dos Campos (SP). Com o seu timbre suave e envolvente, ele traz uma sonoridade que passa pela música congregacional e o pop rock. 

O cantor já tem colhido os frutos de sua caminhada. Na sua página oficial no Facebook, Yuri já recebeu mais de 650 mil curtidas e em seu canal no Youtube são mais de 250 mil views. Uma prova de como o talento do cantor tem sido reconhecido pelo público. Resultado colhido de forma especial no Troféu Promessas 2013, quando ele foi selecionado na categoria “Pra Curtir”. 

Confira o videoclipe “Eu e a Cruz”:


Saiba mais sobre o cantor:

www.facebook.com/yurioliveroficial
www.yurioliver.com.br

Fonte: Assessoria de Imprensa Yuri Oliver

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.